Como é trabalhar na Hospital São Domingos (HSD)?

mudanca

Enfermeiro

São Luís, MA

Prós: otimo grupo de trabalho e ambiente limpo e perfeito estado, falta uma gestão de pessoal mas empenhada nos funcionários com relação a direitos e deveres

Contras: gostaria de ter mas empenho na gestão de pessoal com relacao a faltas de funcionarias e sobrecarga de funcionarias que pagam por certos funcionarios;

Trabalho em um dos melhores setores da empresa

Analista Programador Sênior

São Luís, MA

Prós: No setor quem que trabalho o talento, dedicação e busca por melhorias é reconhecido e proporciona uma acensão de cargos e salário que favorece quem merece.

Contras: Ainda possui uma politica de incentivos em benefícios fraca. Atualmente busca melhorar este ponto, no entanto é uma jornada lenta e bastante difícil

Ótima oportunidade início de carreira

São Luís, MA

Prós: A regulamentação e melhora do Programa Trainee para enfermeiros. Atualização contínua sobre inovação em saúde. Oportunidade de trabalho com novas tecnologias.

Contras: Marketing local ainda fraco. E necessário melhorar o marketing para que a empresa cresça ainda mais. Alguns departamentos funcionam isolados.

união

Prós: A equipe e maravilhosamente ótima

Contras: Falta um lugar pra descansar o almoço

Empresa que proporciona oportunidades e experiências para o mercado

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Tem um programa de expansão focado na visão da empresa que pode elevar a demanda por profissionais qualificados na área de saúde e profissionais administrativos

Contras: Nos departamentos administrativos ainda falta investir um pouco mais em treinamento e desenvolvimentos dos funcionários para garantir uma mão de obra qualificada

Conselhos para presidência: Investir mais em nos ambientes de trabalho

Precisa rever muita coisa, grande potencial para ser um excelente hospital.

Analista de TI

São Luís, MA

Prós: Fornece a refeição sem desconto. Não atrasa o pagamento, política de horas extras. Campanhas de marketing que envolve o funcionário e ações filantrópicas.

Contras: Não há plano de cargo e carreiras, ambiente estressante,muitos cargos gestores no mesmo setor. Certos setores são tratados como prioridade incluído as pessoas, se há solicitações, devem ser resolvidas imediatamente, sem contar as listas de pendências que dificilmente são sanadas.

Uma enganação

Analista Comercial

São Luís, MA

Prós: Boas ferramentas de trabalho, investimento em treinamentos, pessoas que buscam se aperfeiçoar nos processos, boa localização, de facil acesso até para quem vai de transporte coletivo.

Contras: Empresa familiar e com isso pessoas envelhecidas com anos na função, quando chega alguém jovem com potência logo é deixado de lado e com isso as novas ideias não são implantadas, existe Gerentes que não tem conhecimento para tal, mas como é amigo da familia e estava com eles desde dua implantação quando era uma clinica.

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Salário razoável, horário de trabalho de certa forma flexível, refeitório na empresa para que o profissional não precise se descolar para almoçar

Contras: Benefícios poderiam ser melhores como o auxílio alimentação, e por ser um hospital os funcionários deveriam poder usufruir dos serviços com um desconto mais expressivo.

Aceitável

Analista de Custos

São Luís, MA

Prós: Horário e suporte.

Contras: Alguns profissionais não capacitados.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários

Boa,mas precisa melhorar

Recepcionista

São Luís, MA

Prós: Almoço na empresa, pagamento correto, flexibilidade de horário, empresa escuta o colaborador,plano de saúde,refeitório climatizado,banhero com chuveiro

Contras: Horário de trabalho inconveniente, salário pequeno, trabalho muito monótono e repetitivo,empresa cobra muito e ofere e pouco, muitos descontos no salário

Hospital São Domingos (HSD)