Como é trabalhar na Hospital São Domingos (HSD)?

Trabalho em um dos melhores setores da empresa

Analista Programador Sênior

São Luís, MA

Prós: No setor quem que trabalho o talento, dedicação e busca por melhorias é reconhecido e proporciona uma acensão de cargos e salário que favorece quem merece.

Contras: Ainda possui uma politica de incentivos em benefícios fraca. Atualmente busca melhorar este ponto, no entanto é uma jornada lenta e bastante difícil

Aceitável

Analista de Custos

São Luís, MA

Prós: Horário e suporte.

Contras: Alguns profissionais não capacitados.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários

mudanca

Enfermeiro

São Luís, MA

Prós: otimo grupo de trabalho e ambiente limpo e perfeito estado, falta uma gestão de pessoal mas empenhada nos funcionários com relação a direitos e deveres

Contras: gostaria de ter mas empenho na gestão de pessoal com relacao a faltas de funcionarias e sobrecarga de funcionarias que pagam por certos funcionarios;

Bom mas precisa melhorar bastante

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Almoco na empresa, café da manha, plano de saúde com atendimento no próprio hospital, aprendizado diversificado, cursos internos,semanas educacionais.

Contras: Falta de valorização profissional, cargas de trabalho abusivas,muitos descontos no salário,pouca possibilidade de crescimento profissional. Trabalho altamente repetitivo e extressante.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional interno oferecendo para ele mais oportunidades de carreira, crescimento e atuação na sua área de formação.

Boa,mas precisa melhorar

Recepcionista

São Luís, MA

Prós: Almoço na empresa, pagamento correto, flexibilidade de horário, empresa escuta o colaborador,plano de saúde,refeitório climatizado,banhero com chuveiro

Contras: Horário de trabalho inconveniente, salário pequeno, trabalho muito monótono e repetitivo,empresa cobra muito e ofere e pouco, muitos descontos no salário

Ótima oportunidade início de carreira

São Luís, MA

Prós: A regulamentação e melhora do Programa Trainee para enfermeiros. Atualização contínua sobre inovação em saúde. Oportunidade de trabalho com novas tecnologias.

Contras: Marketing local ainda fraco. E necessário melhorar o marketing para que a empresa cresça ainda mais. Alguns departamentos funcionam isolados.

valorizar

Auxiliar de Manutenção

São Luís, MA

Prós: salario não atrasa e te dão treinamentos adequado

Contras: Salário pouco ,não dão valor a seu serviço

Conselhos para presidência: Olha mais para os colaboradores

direitos

Auxiliar Administrativo

São Luís, MA

Prós: Não empede os estudos...procura ver a melhor solução

Contras: Muito bagunçado, muito serviço e pouco dinheiro, não respeito os funcionários.

Conselhos para presidência: Respeitar um ao outro

Regular

Enfermeiro Assistencial

São Luís, MA

Prós: Boa estrutura, temos acesso à educação continuada

Contras: Salário, falta de valorização profissional, falta de repouso digno, banheiro para funcionários

Conselhos para presidência: participação nos lucros, planos de cargos e salários

Desafios e remuneração

São Luís, MA

Prós: Empresa sólida Equipe empenhada. Muitos desafios.

Contras: Salário mediano. Sem benefícios relevantes. Muita pressão.

Hospital São Domingos (HSD)