Como é trabalhar na Hospital São Domingos (HSD)?

nao reconhecimento do funcionario hsd

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: bons medicos bem capacitados,salas bem climatizadas,equipamentos de ultima geraçao, remuneraçao de cinquenta reais pra quem chega cedo durante um mês

Contras: a empresa não reconhece o potencial do funcionario clientes ficam mais de uma hora aguardando atendimento de emergecia,colocam funcionario sem o treinamento adequado para lhe dar com pacientes

Conselhos para presidência: ter um bom relacionamento interpessoal

Qualidades

Técnico em Enfermagem Socorrista

Prós: Muito bom, higiene ótima dos corredores, quartos, grande emergência ótima, local de espera muito bom, laboratório de coleta de sangue muito rápido.

Contras: Tempo para ser atendido demora muito, salário abaixo da média, ticket muito baixo, talvez um aumento no ticket melhorariam a vida de todos .

Diferença salarial para a mesma função

Técnico em Enfermagem do Trabalho

São Luís, MA

Prós: O dinheiro cai em dia, tem bastante funções e horário flexível para algumas funções , diferenças salariais entre as mesmas funções são exorbitantes.

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa, pessoas que entram sem experiência ganham mais que quem já está sem nenhuma explicação plausível para tal.

É Regular trabalhar lá

Recepcionista Hospitalar

São Luís, MA

Prós: Há oportunidades de crescimento dentro da empresa, fazem um ótimo trabalho em relação a treinamentos e também é bom que alguns exames de rotina sejam oferecidos de graça para funcionários.

Contras: O RH precisava melhorar em relação a faltas e atrassos inexistentes também precisam de líderes com mais preparo a política é meio que não concorda saia por isso tem grande rotatividade.

Conselhos para presidência: Seria bom se nos dessem melhor remuneração. Porque existe muita cobrança e pouco retorno.

Empresa em constante crescimento físico, faltando mais valorização dos profissionais.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Ótima estrutura física, equipamentos modernos e de ponta, inovadora, possui vários eventos pra equipe multiprofissional ( treinamentos e campanhas)

Contras: Falta mais valorização dos profissionais, comunicação, diferenciação quanto ao tratamento de colaboradores, falta melhor alinhamento e direcionamento por parte da direção.

Pioneirosmo e inovação.

Assistente de Recursos Humanos

São Luís, MA

Prós: O Hospital São Domingos conta com uma moderna estrutura em termos de equipamento para procedimentos hospitalares e também para sesenvolvimento das atividades administrativas, o que facilita muito a realização das tarefas no dia a dia.

Contras: Não tão diferente de outras empresas de grande porte, por alocar uma quantidade muito grande de colaboradores, as vezes o clima organizacional em alguns setores não é dos melhores.

Dados

Analista Administrativo Júnior

São Luís, MA

Prós: Tem um programa de expansão focado na visão da empresa que pode elevar a demanda por profissionais qualificados na área de saúde e profissionais administrativos

Contras: Nos departamentos administrativos ainda falta investir um pouco mais em treinamento e desenvolvimentos dos funcionários para garantir uma mão de obra qualificada

Conselhos para presidência: Ser menos burocrática

Empresa que proporciona oportunidades e experiências para o mercado

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Conselhos para presidência: Investir mais em nos ambientes de trabalho

Precisa rever muita coisa, grande potencial para ser um excelente hospital.

Analista de TI

São Luís, MA

Prós: Fornece a refeição sem desconto. Não atrasa o pagamento, política de horas extras. Campanhas de marketing que envolve o funcionário e ações filantrópicas.

Contras: Não há plano de cargo e carreiras, ambiente estressante,muitos cargos gestores no mesmo setor. Certos setores são tratados como prioridade incluído as pessoas, se há solicitações, devem ser resolvidas imediatamente, sem contar as listas de pendências que dificilmente são sanadas.

Uma enganação

Analista Comercial

São Luís, MA

Prós: Boas ferramentas de trabalho, investimento em treinamentos, pessoas que buscam se aperfeiçoar nos processos, boa localização, de facil acesso até para quem vai de transporte coletivo.

Contras: Empresa familiar e com isso pessoas envelhecidas com anos na função, quando chega alguém jovem com potência logo é deixado de lado e com isso as novas ideias não são implantadas, existe Gerentes que não tem conhecimento para tal, mas como é amigo da familia e estava com eles desde dua implantação quando era uma clinica.

Hospital São Domingos (HSD)