Como é trabalhar na Hospital São Cristóvão?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de organização

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos são Salário, vale transporte e seguro de vida, empresa paga no dia e se interessar existe incentivo a prática de pesquisa e monografia com premiação.

Contras: Os pontos negativos são a Falta de organização, péssimo gestores em termo de lidar com pessoas e falata de comunicação e o pior falta de materiais .

Conselhos para presidência: Verificar mais de perto os trabalhos praticados em cargos de chefia.

Empresa com grande história que precisa se reciclar

Colaborador

Prós: Oportunidade de promoção, empresa em crescimento, boa infraestrutura, salários são pagos em dia, conta com posto de atendimento bancário e caixas eletrônicos dentro da própria empresa.

Contras: Gestão extremamente centralizada e excessivamente burocrática, não fornece convênio médico, a comida servida no refeitório é apenas regular na melhor das hipotéses, chefia despreparada e falta de transparência na gestão. Muitos cargos de chefia. Integração extremamente longa, porém com falta de treinamento e acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir em convênio médico pode lhe poupar diversos processos de seleção.

Empresa com muito potencial para crescer, porém mal gerida.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é pontual com relação a pagamentos, benefícios e etc. Tem uma boa reputação e no geral as pessoas se dão bem fazendo com que o clima para se trabalhar seja positivo. Pode ser uma boa porta de entrada no mercado. Bom salário.

Contras: Processo de seleção confuso e mal elaborado, necessidade urgente de reciclagem das supervisões. Prédio do hospital antigo e com problemas estruturais. Tudo é decidido por influência e indicação.

Conselhos para presidência: Melhor descentralizar algumas das decisões tomadas, afim de otimizar os processos, e poder, então, prestar atenção a coisas mais importantes do que liberação de materiais básicos de escritórios, como, por exemplo, o acompanhamento das supervisões das equipes que deixam e muito a desejar

Médio

Recepcionista

Prós: Local agradável, sem muito esforço físico

Contras: Muita carga horária,sem alimentação, trabalha Domingos e feriados

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários

Recomendo a empresa espero progredir profissionalmente

Fisioterapeuta

Prós: Valorização dos profissionais, oportunidade de carreira( não na minha área) mas para o administrativo

Contras: Sobrecarga de trabalho por quadro reduzido

pessoas bem harmoniosa

Prós: Um ambiente agradável de trabalhar. Com plano de carreira

Contras: Rh muito desinformado. E trabalhamos com cotas de matérias q não suprem a necessidade

bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: refeitorio no local, estacionamento, plano de carreira

Contras: chefia ineficiente, banco de horas

Bom mas pode melhorar!

Eletricista

Prós: Ambiente , funcionários, localização

Contras: Sem periculosidade , sem convênio medico

Hospital São Cristóvão