Como é trabalhar na Hospital São Carlos?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pouco desenvolvido

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa da Prata, MG

Prós: Coleguismo, equipe acolhedora, fácil acesso a direção e coordenação. Por ser hospital de cidade pequena vc tem mais acesso a funcionários, familiares e pacientes.

Contras: Baixo salario Sem crescimento profissional Pouco investimento, coordenação não capacitada para coordenar setores, UTI sem visão de riscos, sem protocolos

Avaliação

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Melhorar a remuneração conforme função desempenhada

Conselhos para presidência: Olhar mais para os benefícios oferecidos e salários desiguais

Neutro

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de ser trabalhar pra quem não possui experiência,possui benefícios como cesta básica,almoço no local,realizam cursos,tiram duvidas.

Contras: Salario baixo da média do mercado,e cooperativa,exigi muito ,não há oportunidades de crescimento,estrutura física não e muito adequada para um hospital.

Conselhos para presidência: Realizar contratos pela CLT e oferecer oportunidades.

Mais valorização em relação ao cargo ocupado.

Almoxarife

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dia,facilidade de dialogo com os Coordenadores e os Diretores da Empresa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e a não valorização do funcionário quanto ao cargo.

A empresa é boa, a coordenação é que deixa a desejar pra função dela.

Técnico em Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: O ponto positivo é fazer o que eu gosto que é instrumentador cirúrgico, esse é o ponto que eu gosto.

Contras: Proteção de alguns funcionários: neste setor todos tem a mesma função, mas existe aquele que pode chegar com uma hora de atraso, duas horas de atraso...

Visao de uma enfermeira

Fortaleza, CE

Prós: Sou enfermeira reconhecida e valorizada nesse lugar. Aplico meus conhecimentos cientificos e tenho tempo de qualidade para olhar no olho do meu paciente. Acordo cedo e saio de casa diariamente com o coraçao tranquilo e por muitas vezes recebo elogios e retorno com o coraçao grato de cumprir minha funçao! Tudo se torna mais facil quando a empresa enxerga você como peça fundamental. Obrigada hospital Sao Carlos por poder honrar minha profissao.

Contras: Nossos MT's são dias cansativos!

Prós: Hospital escola, aprendizagem continua

Contras: Dificuldade de estacionar o carro

Bom é estar aqui!

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente Familiar, canal aberto com a administracao e outros lideres, facilidade de desenvolvimento profissional

Contras: Nao observo pontos negativos, qdo vejo algum ponto negativo tenho oportunidade de sugerir melhorias

Excelente lugar pra trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Cordialidade Harmonia Satisfação

Contras: Estrutura física pra atender a demanda

Conselhos para presidência: Valorizar cada funcionário na sua competência !!!

Hospital São Carlos

Descrição:O futuro se constrói a partir do novo e desta forma as transformações alteram a vida das pessoas. Em especial essas modificações se realizam através de sonhos. Nos anos 80, dois jovens médicos uniram seus ideais em busca de um sonho, oferecer à comunidade de Fortaleza e Região Nordeste uma assistência hospitalar de excelência, com os mais modernos equipamentos do mercado. Com afinco eles mantiveram investimentos em capacitação e tecnologia, sem jamais abandonarem seus propósitos. O que era apenas idéia começou a tomar forma, e o que inicialmente era uma clinica transformou-se em um hospital amplo e moderno: HOSPITAL SÃO CARLOS. Com mais de 25 anos de existência, inúmeras foram às mudanças que o hospital tem atravessado. A sua história tem sido marcada pelo crescimento, buscando constantemente a excelência no atendimento, oferecendo cada vez mais qualidade, segurança e disponibilizando à seus clientes o que há de mais avançado no campo da medicina.