Como é trabalhar na Hospital São Carlos?

Razoável

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: organização,bons horários,bom salário, bons funcionários colegas,bons chefes, bom ambiente de trabalho menos nos setores de arquivo e copas.

Contras: faqlta de flexibilidade com aprendizes, falta de aproveitamento de aprendizes após o contrato, não ouvir os funcionários quando há um problema.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, contratar os aprendizes se for possível e os mesmos forem bons funcionários, ter mais flexibilidade com os funcionários.

Hospital São Carlos

Descrição:O futuro se constrói a partir do novo e desta forma as transformações alteram a vida das pessoas. Em especial essas modificações se realizam através de sonhos. Nos anos 80, dois jovens médicos uniram seus ideais em busca de um sonho, oferecer à comunidade de Fortaleza e Região Nordeste uma assistência hospitalar de excelência, com os mais modernos equipamentos do mercado. Com afinco eles mantiveram investimentos em capacitação e tecnologia, sem jamais abandonarem seus propósitos. O que era apenas idéia começou a tomar forma, e o que inicialmente era uma clinica transformou-se em um hospital amplo e moderno: HOSPITAL SÃO CARLOS. Com mais de 25 anos de existência, inúmeras foram às mudanças que o hospital tem atravessado. A sua história tem sido marcada pelo crescimento, buscando constantemente a excelência no atendimento, oferecendo cada vez mais qualidade, segurança e disponibilizando à seus clientes o que há de mais avançado no campo da medicina.