Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bastante Lento. Demorou em torno de 2 meses para conclusão. Porém. Acredito que seja devido às exigências profissionais que tornam o processo tão moroso.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Prático e rápido, entrevista bem dinâmica com a psicóloga do setor e após entrevista com a Gestora do setor, super descontraída e deixa super a vontade durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões pessoais e experiência profissional e disponibilidade de horários
    R: Respostas claras e objetivas

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito em apenas um dia, o(a) candidato(a) participa de dinâmica em grupo, testes psicológicos e entrevista com o(a) recrutador(a).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu status de relacionamento.
    R: Solteira.

Negociação: Infelizmente não pude aceitar o cargo, pois o horário e a localidade me impediam de continuar cursando o ensino superior.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extenso. Durou aproximadamente 2 meses e alguns dias. Várias etapas: prova escrita, dinâmica e entrevista com RH, entrevista com gestor, exames médicos eliminatórios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre liderança, análise curricular com gestor.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Lento. Processo muito lento. Fiz a prova, demoraram um mês para chamar pra segunda etapa é ainda havia uma terceira. Muito ruim pra quem está realmente querendo fazer parte da equipe.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Primeiro somos selecionados para o processo seletivo somos chamados para fazer uma provinha com algumas perguntas e um redação, depois passamos pela psicóloga vamos para casa. Daí ele ligam avisando se passamos ou não por essa etapa daí se sim chamam para fazer a entrevista com o gestor da unidade para qual tem a vaga disponível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas mais sobre a pessoa e uma redação sobre a excelência no atendimento
    R: Falei como sou e como trabalho

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo de média duração, são efetuadas provas de conhecimento geral e da area específica. São efetuados alguns testes em grupo e redação. O processo foi justo e com etapas especificas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são sobre as experiência anteriores, sobre dificuldades em laborar no regime clt
    R: que não havia nenhuma dificuldade com tal regime de contratação

Negociação: Não houve negociação, já sabia o valor do salário e benefícios previamente

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: É bem tranquilo, são três processos. O primeiro é a entrevista com a psicóloga, o segundo com as.gerentes dos setores e o terceiro.é avaliação prática. Sempre diálogo sincero é a melhor maneira de conquistar o trabalho na hora da entrevista com o hospital São Camilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que o hospital São Camilo vai constribuir para a sua vida profissional?
    R: Esta instituição é bastante respeitada e organizada, não só por ser uma unidade filantropica, mas por ter uma política de respeito e cuidado mútuo entre paciente e funcionário, gostaria de participar da equipe desta casa para estar próximo de um trabalho tão humanizado, e de aprender mais com a escola Cura Dar's.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: O Processo seletivo foi dinamico individual e em grupo tendo que montar uma musica com as palavras-chave dadas pela moça do rh... achei interessante pois os intrevistados conseguram se soltar e interagir mais.

P: Hobbies
    R: Cinema, parques, teatros

Negociação: Aceitei a proposta oferecida pela empresa

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É bem longo pois primeiro faz uma entrevista na central e depois no hospital onde irá trabalhar. Não dão Feedback e é algo ruim para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: É um hospital de muita referencia e tenho certeza que me agregaria muito!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.