Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 10%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Radiologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo.

Entrevista: na época foi muito bacana todo o processo de seleção e integração dos novos colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que queria trabalhar la

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Achei bom e muito fácil, primeiro fui em um prédio na Pompéia fiz a entrevista fiz um teste e logo depois com o psicólogo, depois de uns dias me ligaram para entrevista com o supervisor da recepção.

Entrevista de emprego para Analista de Remuneração Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rápido e eficiente. Apenas deixo uma pontuação quanto ao período de exame admissional, pois nesta etapa o processo para um pouco devido a demora dos exames.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deseja trabalhar na empresa?
    R: A empresa é reconhecida no mercado e creio que isto me trará oportunidades e deixará meu currículo em evidência.

Negociação: Não houve necessidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bastante Lento. Demorou em torno de 2 meses para conclusão. Porém. Acredito que seja devido às exigências profissionais que tornam o processo tão moroso.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Prático e rápido, entrevista bem dinâmica com a psicóloga do setor e após entrevista com a Gestora do setor, super descontraída e deixa super a vontade durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões pessoais e experiência profissional e disponibilidade de horários
    R: Respostas claras e objetivas

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito em apenas um dia, o(a) candidato(a) participa de dinâmica em grupo, testes psicológicos e entrevista com o(a) recrutador(a).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu status de relacionamento.
    R: Solteira.

Negociação: Infelizmente não pude aceitar o cargo, pois o horário e a localidade me impediam de continuar cursando o ensino superior.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extenso. Durou aproximadamente 2 meses e alguns dias. Várias etapas: prova escrita, dinâmica e entrevista com RH, entrevista com gestor, exames médicos eliminatórios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre liderança, análise curricular com gestor.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Lento. Processo muito lento. Fiz a prova, demoraram um mês para chamar pra segunda etapa é ainda havia uma terceira. Muito ruim pra quem está realmente querendo fazer parte da equipe.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Primeiro somos selecionados para o processo seletivo somos chamados para fazer uma provinha com algumas perguntas e um redação, depois passamos pela psicóloga vamos para casa. Daí ele ligam avisando se passamos ou não por essa etapa daí se sim chamam para fazer a entrevista com o gestor da unidade para qual tem a vaga disponível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas mais sobre a pessoa e uma redação sobre a excelência no atendimento
    R: Falei como sou e como trabalho

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo de média duração, são efetuadas provas de conhecimento geral e da area específica. São efetuados alguns testes em grupo e redação. O processo foi justo e com etapas especificas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são sobre as experiência anteriores, sobre dificuldades em laborar no regime clt
    R: que não havia nenhuma dificuldade com tal regime de contratação

Negociação: Não houve negociação, já sabia o valor do salário e benefícios previamente

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.