Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 17%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É bem longo pois primeiro faz uma entrevista na central e depois no hospital onde irá trabalhar. Não dão Feedback e é algo ruim para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: É um hospital de muita referencia e tenho certeza que me agregaria muito!

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: prova teórica bem elaborada,entrevista técnica com muitas perguntas. são selecionados muitos candidatos,e abrem vários processos seletivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguma situação da qual você ja saiu do sério e como resolveu?
    R: discussão com colegas de trabalho,resolvi na conversa tentando entender o ponto de vista do meu colega e expondo meu ponto de vista para tentar resolver a situação da melhor forma possivel

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: achei bem elaborado com dinâmicas que te deixam bem a vontade ..eles visam muito o paciente o seu bem estar e o seu meio de locomoção,experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram o que gosto de fazer ... o que espero do hospital
    R: gosto de ficar com os meus filhos espero poder somar com hospital e crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo.

Entrevista: Bom. Poderia ter sido mais rápido. Para trabalhar, achei uma empresa muito desorganizada em todos os sentidos. Supervisão horrível, que nunca sabem de nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria numa situação de ajudar um paciente, sendo que o convênio não cobre.?
    R: Primeiro lugar a vida.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Etapas de enfermagem são bastante específicas, realmente testando conhecimento e psicológico profissional, verificando aptidão do futuro profissional de saúde contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma qualidade e dois defeitos.

Negociação: Ao me candidatar já havia vaga disponível em setor, horário e unidade selecionada. Então aceitei

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo era através de 3 fases, porém quando fui para a segunda o cargo e o horário que me passaram era diferente do da primeira fase. Não cheguei a ser chamada para a 3° fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você..
    R: Que era uma pessoa muito dedicada e organizada.

P: Por que eles deveriam me contratar?
    R: Disse que tinha muitas qualidades que poderiam contribuir no crescimento da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu apenas na realização de prova. Os candidatos aguardaram ser chamados pelo RH e foram encaminhados para uma sala, onde realizaram a prova.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Normal, gestores bem tranquilos, avaliações de português e redação, conversa sobre as experiências anteriores, testes de psicologia, bastante questionamentos, sobre as funções exercidas antes, mas bem descontraído, já eliminava na mesma hora os candidatos.

P: Perguntou sobre atuações anteriores
    R: Expliquei minhas experiências

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Carapicuíba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Excelente, dinâmica de grupo bem elaborada, o profissional do Recursos Humanos foi muito atencioso e fiquei bem relaxado em relação aos testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu gosto de fazer
    R: Ir ao park, ler livros, assistir séries

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi uma boa experiencia, pessoas simpáticas e perguntas objetivas para o cargo. O ambiente de espera dava um ar agradável que nos permitia ficar calmo e tranquilo antes da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas qualidades?
    R: Comunicativa, facilidade de aprendizado, boa escrita.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.