Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: É bem tranquilo, são três processos. O primeiro é a entrevista com a psicóloga, o segundo com as.gerentes dos setores e o terceiro.é avaliação prática. Sempre diálogo sincero é a melhor maneira de conquistar o trabalho na hora da entrevista com o hospital São Camilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que o hospital São Camilo vai constribuir para a sua vida profissional?
    R: Esta instituição é bastante respeitada e organizada, não só por ser uma unidade filantropica, mas por ter uma política de respeito e cuidado mútuo entre paciente e funcionário, gostaria de participar da equipe desta casa para estar próximo de um trabalho tão humanizado, e de aprender mais com a escola Cura Dar's.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: O Processo seletivo foi dinamico individual e em grupo tendo que montar uma musica com as palavras-chave dadas pela moça do rh... achei interessante pois os intrevistados conseguram se soltar e interagir mais.

P: Hobbies
    R: Cinema, parques, teatros

Negociação: Aceitei a proposta oferecida pela empresa

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É bem longo pois primeiro faz uma entrevista na central e depois no hospital onde irá trabalhar. Não dão Feedback e é algo ruim para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?
    R: É um hospital de muita referencia e tenho certeza que me agregaria muito!

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: prova teórica bem elaborada,entrevista técnica com muitas perguntas. são selecionados muitos candidatos,e abrem vários processos seletivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguma situação da qual você ja saiu do sério e como resolveu?
    R: discussão com colegas de trabalho,resolvi na conversa tentando entender o ponto de vista do meu colega e expondo meu ponto de vista para tentar resolver a situação da melhor forma possivel

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: achei bem elaborado com dinâmicas que te deixam bem a vontade ..eles visam muito o paciente o seu bem estar e o seu meio de locomoção,experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram o que gosto de fazer ... o que espero do hospital
    R: gosto de ficar com os meus filhos espero poder somar com hospital e crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo.

Entrevista: Bom. Poderia ter sido mais rápido. Para trabalhar, achei uma empresa muito desorganizada em todos os sentidos. Supervisão horrível, que nunca sabem de nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria numa situação de ajudar um paciente, sendo que o convênio não cobre.?
    R: Primeiro lugar a vida.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Etapas de enfermagem são bastante específicas, realmente testando conhecimento e psicológico profissional, verificando aptidão do futuro profissional de saúde contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma qualidade e dois defeitos.

Negociação: Ao me candidatar já havia vaga disponível em setor, horário e unidade selecionada. Então aceitei

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo era através de 3 fases, porém quando fui para a segunda o cargo e o horário que me passaram era diferente do da primeira fase. Não cheguei a ser chamada para a 3° fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você..
    R: Que era uma pessoa muito dedicada e organizada.

P: Por que eles deveriam me contratar?
    R: Disse que tinha muitas qualidades que poderiam contribuir no crescimento da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu apenas na realização de prova. Os candidatos aguardaram ser chamados pelo RH e foram encaminhados para uma sala, onde realizaram a prova.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Normal, gestores bem tranquilos, avaliações de português e redação, conversa sobre as experiências anteriores, testes de psicologia, bastante questionamentos, sobre as funções exercidas antes, mas bem descontraído, já eliminava na mesma hora os candidatos.

P: Perguntou sobre atuações anteriores
    R: Expliquei minhas experiências

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.