Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Camilo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo era através de 3 fases, porém quando fui para a segunda o cargo e o horário que me passaram era diferente do da primeira fase. Não cheguei a ser chamada para a 3° fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você..
    R: Que era uma pessoa muito dedicada e organizada.

P: Por que eles deveriam me contratar?
    R: Disse que tinha muitas qualidades que poderiam contribuir no crescimento da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Itu, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu apenas na realização de prova. Os candidatos aguardaram ser chamados pelo RH e foram encaminhados para uma sala, onde realizaram a prova.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Normal, gestores bem tranquilos, avaliações de português e redação, conversa sobre as experiências anteriores, testes de psicologia, bastante questionamentos, sobre as funções exercidas antes, mas bem descontraído, já eliminava na mesma hora os candidatos.

P: Perguntou sobre atuações anteriores
    R: Expliquei minhas experiências

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Carapicuíba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Excelente, dinâmica de grupo bem elaborada, o profissional do Recursos Humanos foi muito atencioso e fiquei bem relaxado em relação aos testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu gosto de fazer
    R: Ir ao park, ler livros, assistir séries

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi uma boa experiencia, pessoas simpáticas e perguntas objetivas para o cargo. O ambiente de espera dava um ar agradável que nos permitia ficar calmo e tranquilo antes da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas qualidades?
    R: Comunicativa, facilidade de aprendizado, boa escrita.

Entrevista de emprego para Enfermeira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: É um processo demorado, mas não demoram para mandar a resposta. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram os nomes da empresas que já trabalhei. Se tenho pós graduação e experiência
    R: Informei antigas empresas e minha pós graduacao

Negociação: Informaram o benefício e salário

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foram bem atenciosos, perguntaram de experienciad anteriores. E perguntaram porque mereço a vaga!! Qual ponto forte e ponto fraco e

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?
    R: Em cargo de liderança

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo difícil. Prova de conteúdo aplicado à prática, para passar superior a 7. Dinâmica em grupo e avaliação psicológica. Após entrevista com a gestora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de eu querer mudar do varejo para área hospitalar.
    R: Vinha me capacitando com 2 pós graduações e cursos de férias para adquirir conhecimento necessário para guinada na carreira em busca de maior satisfação profissional.

Negociação: Salário e benefícios divulgados no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi horrível. Não houve avaliação. Não leram direito o currículo e a avaliação parece ser mais com critério de olhar para cara e se simpatizar com a pessoa, ir com a cara dela. Vi pessoa com currículo horrível passando no teste enquanto outro muito qualificado foi eliminado sem motivo aparente no inicio da entrevista. No meu caso, nem olharam o questionário que mandaram preencher e desprezaram 15 anos de experiência me dispensando e contratando um conhecido meu que foi demitido dos empregos anteriores com menos de um ano e tinha menos de um ano de experiência como auxiliar de farmácia.

Entrevista de emprego para Programador Front-end

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Camilo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom e produtivo pois consegui absorver coisas para meu crescimento, os tecnicos sao muito profissionais e animados e muito mais. gostaria de ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre javascript como: como se usa herança no javascript, para que serve a palavra reservada this e outras perguntas do tipo para css e angular.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.