Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótima infraestrutura, não faltam equipamentos ou materiais de trabalho. Podemos proporcionar excelente assistência ao cliente.

Contras: Acho que o plano de saúde poderia não ser por co-participacao. A empresa poderia atender os funcionários em sua rede mesmo nos planos de saúde mais básicos.

Valorizar os funcionários produz e tudo cresce!

Prós: A sensação de trabalhar neste hospital é de estar em família...o salário é bom porém outros benefícios deixam a desejar...

Contras: sobrecarga de trabalho por falta de funcionário, desvalorização do funcionário por parte da chefia que nunca elogia e só critica e exige. não existe humanização por parte da chefia para com seus funcionários e isso desmotiva muito!

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários é fundamental para o bom funcionamento da empresa!

melhor hospital pra se trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: visa o funcionário, dando vários benefícios, chance de promoção, ambiente para descanso com conforto e internet e video game para os conveniados com a agremiação.

Contras: não tem muitos pontos negativos, somente a localização que fica meio dificil por as tres unidades não ficam proximos de metro, obrigando a pegar um onibus.

Excelente para crescimento pessoal e conhecimento

Prós: Empresa desafiadora com diversas oportunidades de conhecimento. Possui plano de saúde, refeição no local , cartão para mercado e clube de campo para lazer.

Contras: Deixou de ser humanizada, incorporando o método de empresa corporativa. Isto é, fazer mais com menos, deixando colaboradores insatisfeitos e com uma carga de trabalho além do normal.

Conselhos para presidência: Investir mais no capital Humano! Ser mais humanizada

ótima empresa, muito de trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: empresa muito responsável com o cliente e com seus funcionários, tem varias acreditações, um lugar com união e funcionários que cumpre com o dever.

Contras: não tenho o que reclamar á empresa é sensacional, tem muita dedicação com seus pacientes e funcionários, recomendo muito essa empresa, a instituição é maravilhosa.

Conselhos para presidência: união é fundamental

Pontos a serem observados em todo o hospital

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Amizade feita no local e alguns convênios, escala 12x36, atenção do setor de RH, oportunidades para quem é novo na carreira para adquirir habilidades e experiências.

Contras: Funcionários ficam sobrecarregados com trabalho que poderia ser melhor organizado, funcionários precisando de cuidados psicológicos devido a alto nível de estresse que poderiam ser orientados com profissionais da área , desorganização e burocratização do trabalho.

Conselhos para presidência: Bservem o sistema burocrático na farmácia, pois ele influencia no estresse de funcionários tanto da farmacia como da enfermagem que atrasa medicação do paciente. Seria interessante um psicólogo para cuidar da saúde dos mesmos no trabalho e ajuda-los a manejar questões emocionais negativas.

Trabalho porque preciso não porque gosto da empresa

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Meu horário de trabalho q me possibilita estar mais em casa , gosto muito da escala 12 X36 a capacidade do hospital melhor em tecnologia é sempre sinal de orgulho

Contras: O salário acho pouco , alguns podem tomar café e outros não pois a chefia nos fale q o são Camilo não dá 30 mim de café pra ninguém então quem faz plantão de 12 horas só pode comer no horário da janta 6 horas depois de começar o plantão

Conselhos para presidência: 5 10 mim de café não vai atrapalhar a rotina da farmácia vai deixar o funcionário mais disposto a trabalhar durante 12 horas pq ninguém merece trabalhar com fome , não deixar o funcionário folgar de fim de semana tb não vai ajudar em.nada vai a panes provar de ter vida social e isso não é vestir a camisa da empresa

Ótima empresa

Operador de Atendimento

Prós: Super empresa comprometida com os funcionários com um trabalho de humanização fantásticos e bem acolhedora, são 3 unidades que dão belo suporte aos médicos e pacientes amo trabalhar na empresa mesmo não entrando dentro da unidade

Contras: Até agora não vi nenhum, se a alguma area que não esteja bem, não é a minha pois o hospital são Camilo está sempre nos dando um super suporte e sempre pronto a atender tbm os funcionários.

Conselhos para presidência: Continue com os trabalhos de humanização e sempre aprimorando pra melhorias.

A promoção é quase impossivel

Enfermeiro Pleno

Prós: Salário acima da média do mercado, cônjuge entra como dependente no plano de saúde, refeição gratuita para os Colaborares do período noturno .

Contras: Há cerca de um ano cortaram benefícios como corte de cabelo gratuito mensal, uniforme para área da assistência, material Escolar, brinquedo no dia das crianças e Bombom aos aniversariantes, alegaram ser por causa da crise, mas estão ampliando o hsopital. Plano de saúde coparticipação, com numerompequeno de credenciados, não há escolha para se ter um melhor. Não há plano de carreira, em um processo seletivo interno para técnico de enfermagem, recente houve aprovação zero, não há como se motivar se a própria empresa não oferece oportunidades internas para seus colaboradores. Não há cesta de natal.

Conselhos para presidência: Planos carreira urgente

Satisfeita

Técnico em Enfermagem

Prós: No momento são só apenas pontos positivos, muitos treinamentos e protocolos de segurança ao paciente e funcionários são sempre aplicados na empresa.

Contras: Sem pontos negativos no momento, aprendendo bastante e por enquanto tenho experiência positivas, funcionários satisfeitos e felizes, todos colaboram para dar certo.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.