Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

171 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Insatisfação

    Enfermeiro de SCIH

    São Paulo, SP


    Prós: Relação com chefia Somente isso, pois não há nenhum reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos profissionais. Estou há mais de 9 anos sem melhorias das condições de trabalho. Não há cobrança e punições para os profissionais que não executam suas atividades.

    Contras: Falta de reconhecimento Baixo salário Falta de incentivos Sem benefícios Sem plano de carreira Ausência de cargos e salarios. Minha maior insatisfação é devido à falta alinhamento da diretoria junto aos profissionais e sem nenhum incentivo!

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação juntos as gestores e consequentemente com as equipes, além de incentivar os profissionais com melhores condições de trabalho, dimensionamento adequado das equipes, realizar descrição de cargos e salários para alinhamento de salários e promoção conforme desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: Participação nos lucros de resultados anuais. Idônea no quesito pagamento de salário, banco de horas correto. Salário compatível com o mercado

    Contras: Desorganização, Falta de investimento em tecnologia, Gerenciamento e processos arcaicos, Não há possibilidade de crescimento profissional,

    Conselhos para presidência: A refeição do paciente/cliente internado é o que torna a internação mais confortável. Deveriam melhorar a qualidade de trabalho dos funcionários pertinentes à área. Com certeza se investissem nos processos, os resultados nas avaliações dos clientes seriam mais positivos. Os custos seriam muito menores e haveria menos desperdício (o que é lamentável)

  • Há 9 meses

    Muito boa

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Muito.bom trabalhar la..porem se trabalha muito...trabalhar sao.camilo é.uma.realizaçao de um sonho antigo...agora estou realizada e.se.der tudo certo só saio de lá.aposentada.

    Contras: Só acho q ém.alguns setores lor onde passei deveria ter mais funcionarios pq a.demanda de.atendimento é muito grande para a qtdade.de.funcionarios.q.tem.

    Conselhos para presidência: Aumentar a qtdade de.funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Razoável

    Auxiliar de Farmácia

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O hospital oferece alimentacao na empresa e convenio médico com comparticipação dos funcionários. De vez em quando surgem vagas disponíveis.

    Contras: Os recursos humanos não sabem selecionar bem as pessoas. Preferem contratar os menos qualificados e de baixa escolaridade só porque estão desempregados aos candidatos que já trabalham em outro local e são muito mais competentes e gostariam de trabalhar em ambos locais.

    Conselhos para presidência: Contrate os melhores que procuram emprego no local. Não busque apenas os desempregados, dê chance a quem já trabalha e é mais qualificado. Isso distinguirá a empresa em excelentes do que uma que faz política de RH de filantropia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Pontos a serem observados em todo o hospital

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

    Itu, SP


    Prós: Amizade feita no local e alguns convênios, escala 12x36, atenção do setor de RH, oportunidades para quem é novo na carreira para adquirir habilidades e experiências.

    Contras: Funcionários ficam sobrecarregados com trabalho que poderia ser melhor organizado, funcionários precisando de cuidados psicológicos devido a alto nível de estresse que poderiam ser orientados com profissionais da área , desorganização e burocratização do trabalho.

    Conselhos para presidência: Bservem o sistema burocrático na farmácia, pois ele influencia no estresse de funcionários tanto da farmacia como da enfermagem que atrasa medicação do paciente. Seria interessante um psicólogo para cuidar da saúde dos mesmos no trabalho e ajuda-los a manejar questões emocionais negativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalho porque preciso não porque gosto da empresa

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Meu horário de trabalho q me possibilita estar mais em casa , gosto muito da escala 12 X36 a capacidade do hospital melhor em tecnologia é sempre sinal de orgulho

    Contras: O salário acho pouco , alguns podem tomar café e outros não pois a chefia nos fale q o são Camilo não dá 30 mim de café pra ninguém então quem faz plantão de 12 horas só pode comer no horário da janta 6 horas depois de começar o plantão

    Conselhos para presidência: 5 10 mim de café não vai atrapalhar a rotina da farmácia vai deixar o funcionário mais disposto a trabalhar durante 12 horas pq ninguém merece trabalhar com fome , não deixar o funcionário folgar de fim de semana tb não vai ajudar em.nada vai a panes provar de ter vida social e isso não é vestir a camisa da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Falta de humanização com os colaboradores

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O salário, os benefícios, o ambiente de trabalho por parte dos colaboradores , pagamento que não atrasa, convênio médico e odontológico, vale alimentação

    Contras: Não retém talentos, chefias não promove por competência profissional e sim por amizade e afinidade. Promessa que não são cumpridas, o trabalho é realizado sempre com número reduzido de colaboradores tornando o mesmo cansativo por excesso de trabalho, os colaboradores realiza tarefas que não estão na descrição do cargo e não ganha nada em troca, a refeição que é servida sempre tem larva na salada, arroz duro indigerivel.

    Conselhos para presidência: Reter talento, ferramentas para trabalho sair adequadamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa paga pouco

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: liberdade e escolha do horário

    Contras: salário fraco muito baixo por causa da manutenção do veículo corridas curtas pagam muitissimo mal tinha q ter um minimo de 8 reais pro motorista

    Conselhos para presidência: remuneração fraca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Formador de profissionais para outras empresas

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário e demais benefícios em dia, no entanto, antigamente tinha mais benefícios para os funcionários. Agremiação dos funcionários é boa.

    Contras: Salário abaixo da média de mercado e muita pressão por resultado. Existem panelas e favoritismo dentro da empresa, o que faz com algumas pessoas se achem estrelas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    Auxiliar Administrativo

    Pompéia, SP


    Prós: Pagamento em dia, boa organização, programa interno para promover o funcionario . chefia sempre perto dos subordinados.

    Contras: Não tem VR , convenio coparticipaçao, terrivel

    Conselhos para presidência: Colocar VR . mudar o convenio médico

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?