Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Nutricionista

Prós: Participação nos lucros de resultados anuais. Idônea no quesito pagamento de salário, banco de horas correto. Salário compatível com o mercado

Contras: Desorganização, Falta de investimento em tecnologia, Gerenciamento e processos arcaicos, Não há possibilidade de crescimento profissional,

Conselhos para presidência: A refeição do paciente/cliente internado é o que torna a internação mais confortável. Deveriam melhorar a qualidade de trabalho dos funcionários pertinentes à área. Com certeza se investissem nos processos, os resultados nas avaliações dos clientes seriam mais positivos. Os custos seriam muito menores e haveria menos desperdício (o que é lamentável)

Muito boa

Técnico de Enfermagem

Prós: Muito.bom trabalhar la..porem se trabalha muito...trabalhar sao.camilo é.uma.realizaçao de um sonho antigo...agora estou realizada e.se.der tudo certo só saio de lá.aposentada.

Contras: Só acho q ém.alguns setores lor onde passei deveria ter mais funcionarios pq a.demanda de.atendimento é muito grande para a qtdade.de.funcionarios.q.tem.

Conselhos para presidência: Aumentar a qtdade de.funcionarios.

Pontos a serem observados em todo o hospital

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Amizade feita no local e alguns convênios, escala 12x36, atenção do setor de RH, oportunidades para quem é novo na carreira para adquirir habilidades e experiências.

Contras: Funcionários ficam sobrecarregados com trabalho que poderia ser melhor organizado, funcionários precisando de cuidados psicológicos devido a alto nível de estresse que poderiam ser orientados com profissionais da área , desorganização e burocratização do trabalho.

Conselhos para presidência: Bservem o sistema burocrático na farmácia, pois ele influencia no estresse de funcionários tanto da farmacia como da enfermagem que atrasa medicação do paciente. Seria interessante um psicólogo para cuidar da saúde dos mesmos no trabalho e ajuda-los a manejar questões emocionais negativas.

Trabalho porque preciso não porque gosto da empresa

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Meu horário de trabalho q me possibilita estar mais em casa , gosto muito da escala 12 X36 a capacidade do hospital melhor em tecnologia é sempre sinal de orgulho

Contras: O salário acho pouco , alguns podem tomar café e outros não pois a chefia nos fale q o são Camilo não dá 30 mim de café pra ninguém então quem faz plantão de 12 horas só pode comer no horário da janta 6 horas depois de começar o plantão

Conselhos para presidência: 5 10 mim de café não vai atrapalhar a rotina da farmácia vai deixar o funcionário mais disposto a trabalhar durante 12 horas pq ninguém merece trabalhar com fome , não deixar o funcionário folgar de fim de semana tb não vai ajudar em.nada vai a panes provar de ter vida social e isso não é vestir a camisa da empresa

Falta de humanização com os colaboradores

Técnico em Enfermagem

Prós: O salário, os benefícios, o ambiente de trabalho por parte dos colaboradores , pagamento que não atrasa, convênio médico e odontológico, vale alimentação

Contras: Não retém talentos, chefias não promove por competência profissional e sim por amizade e afinidade. Promessa que não são cumpridas, o trabalho é realizado sempre com número reduzido de colaboradores tornando o mesmo cansativo por excesso de trabalho, os colaboradores realiza tarefas que não estão na descrição do cargo e não ganha nada em troca, a refeição que é servida sempre tem larva na salada, arroz duro indigerivel.

Conselhos para presidência: Reter talento, ferramentas para trabalho sair adequadamente.

Empresa paga pouco

Motorista

Prós: liberdade e escolha do horário

Contras: salário fraco muito baixo por causa da manutenção do veículo corridas curtas pagam muitissimo mal tinha q ter um minimo de 8 reais pro motorista

Conselhos para presidência: remuneração fraca

Formador de profissionais para outras empresas

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário e demais benefícios em dia, no entanto, antigamente tinha mais benefícios para os funcionários. Agremiação dos funcionários é boa.

Contras: Salário abaixo da média de mercado e muita pressão por resultado. Existem panelas e favoritismo dentro da empresa, o que faz com algumas pessoas se achem estrelas.

Pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Pompéia, SP

Prós: Pagamento em dia, boa organização, programa interno para promover o funcionario . chefia sempre perto dos subordinados.

Contras: Não tem VR , convenio coparticipaçao, terrivel

Conselhos para presidência: Colocar VR . mudar o convenio médico

bom para começar, sem perspectivas para quem quer ter uma carreira

Farmacêutico Júnior

Prós: Oportunidade de aprendizado mesmo para que não tem experiência, salario relativamente bom, fácil acesso, escala relativamente flexível, refeição no local

Contras: Cultura de trabalho em equipe não existe, poucos benefícios (seguro de vida foi cortado recentemente, convênio coparticipação com plano mais básico possível, refeições no local de má qualidade), sem plano de carreira para os farmacêuticos, chefia pouco profissional.

A promoção é quase impossivel

Enfermeiro Pleno

Prós: Salário acima da média do mercado, cônjuge entra como dependente no plano de saúde, refeição gratuita para os Colaborares do período noturno .

Contras: Há cerca de um ano cortaram benefícios como corte de cabelo gratuito mensal, uniforme para área da assistência, material Escolar, brinquedo no dia das crianças e Bombom aos aniversariantes, alegaram ser por causa da crise, mas estão ampliando o hsopital. Plano de saúde coparticipação, com numerompequeno de credenciados, não há escolha para se ter um melhor. Não há plano de carreira, em um processo seletivo interno para técnico de enfermagem, recente houve aprovação zero, não há como se motivar se a própria empresa não oferece oportunidades internas para seus colaboradores. Não há cesta de natal.

Conselhos para presidência: Planos carreira urgente

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.