Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

otima empresa pra se trabalhar

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario , convenio medico bradesco, cesta básica no valor de 100 reais e possibilidades de crescimento na empresa . Salario , convenio medico bradesco, cesta básica no valor de 100 reais e possibilidades de crescimento na empresa

Contras: não tem , é uma otima empresa para se trabalhar. Apenas ficamos a merce de nosso chefes que fazem nossas avaliação e muitas vezes não condiz com a realidade .não contratam ex funcionários.

Empresa boa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza os funcionários, oferece oportunidades para o crescimento, pessoas maravilhosas de se trabalhar, enfim, recomendo demais está empresa

Contras: Salário defasado, alguns gestores sem capacidade de gerir, poucos benefícios, não oferece plano de saúde e nem odontológico, carga horária pesada

ótimo para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Oportunidades para crescimento..bom convênio ..treinamento contínuo ..valorização do empregado ..sempre mudando para melhorar na qualidade da assistência

Contras: Não tenho do que reclamar e uma empresa q me acolheu e gosto muito de trabalhar ..não tenho vontade de mudar de emprego supre todas as minhas necessidades

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios,banco dentro da empresa, stands com roupas e afins , atitudes que facilitam realmente a vida do funcionário.

Contras: Muitos colaboradores não tem como negar, empresa de grande porte. Contudo fila muito grande na hora do almoço, uma hora às vezes não é suficiente.

Hospital

Prós: Boa equipe de trabalho, bem equipado, bons salários, ótima faculdade, hospital muito completo, equipamentos novos, ótimos pacientes, rapidez e eficiência

Contras: Menor flexibilidade, horários que são difíceis de estagiar pra quem cursa faculdade no turno da manhã. Porém é uma ótima equipe e um hospital muito completo

É uma excelente empresa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Cursos técnicos e atualização para os funcionários ,uso de uniformes, bom salário e os benefícios, cumprem com as leis trabalhistas, valorização dos profissionais

Contras: Não recontrata antigos funcionários ,mesmo aqueles que pediram demissão e demitem aqueles que estavam de licença médica, o que é uma pena pois existem bons profissionais que adoecem e não tem chance de voltar a trabalhar

Analista Pleno

Prós: Cumpre as leis e oferece uma remuneração acima da média. Ambiente agradável e demanda de trabalho proporcional ao profissional e carga horária.

Contras: Poderiam ser 40 horas semanais de trabalho. Processos de trabalho muito tradicionais. Alimentação no local não é muito agradável a longo prazo.

Excelente lugar

Técnico

Prós: Empresa super organizada, apesar de católica é laica, ótimos administradores, sólida, programa de boas vindas é excelente e te dá uma noção completa da empresa.

Contras: VA baixo e plano de saúde poderia ser melhor para as bases. O Sindsaúde é muito fraco.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos técnicos da TI, rever obrigação de usar uniforme, melhorar nosso plano de saúde, seria muito humano podermos utilizar nosso hospital quando precisassem os...

Ótima empresa

Prós: Empresa honesta, integra e que permite seu desenvolvimento profissional. Apesar de ser um hospital o clima de trabalho é bastante agradável e leve, fazendo com que o ambiente seja acolhedor e não sisudo.

Contras: O VA poderia ter um valor equivalente ao do VR, pois para uma família é bastante pouco. Em alguns espaços o acesso à liderança é um pouco dificil, mas falo por colegas de outras áreas pois na área de TI é bastante tranquilo.

Conselhos para presidência: Nos últimos anos o São Camilo cresceu bastante em todos os aspectos, parabéns.

ótima empresa, muito de trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: empresa muito responsável com o cliente e com seus funcionários, tem varias acreditações, um lugar com união e funcionários que cumpre com o dever.

Contras: não tenho o que reclamar á empresa é sensacional, tem muita dedicação com seus pacientes e funcionários, recomendo muito essa empresa, a instituição é maravilhosa.

Conselhos para presidência: união é fundamental

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.