Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Ela é honesta

Professor

Prós: amigos inimigos,gente legal privilegio para educação a gestão fez de tudo parafazer o funcionario ser feliz tem qualidade de via lazer recreação no final do ano

Contras: inimigos,gente legal privilegio para educação a gestão fez de tudo parafazer o funcionario ser feliz tem qualidade de via lazer recreação no final do ano

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salario, ambiente de trabalho agradável, bons benefícios entre outras atividades

Contras: Muito longe

Ótimo ambiente de trabalho

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Relação entre os funcionários, Ambiente agradável de trabalhar, possibilidade de crescimento dentro da empresa. Refeitório dentro da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos, sobre a empresa. O único problema, que vai muito da pessoa é o horário de trabalho, por ser escala, Porém trabalhei como estágio.

otima empresa pra se trabalhar

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario , convenio medico bradesco, cesta básica no valor de 100 reais e possibilidades de crescimento na empresa . Salario , convenio medico bradesco, cesta básica no valor de 100 reais e possibilidades de crescimento na empresa

Contras: não tem , é uma otima empresa para se trabalhar. Apenas ficamos a merce de nosso chefes que fazem nossas avaliação e muitas vezes não condiz com a realidade .não contratam ex funcionários.

Empresa boa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza os funcionários, oferece oportunidades para o crescimento, pessoas maravilhosas de se trabalhar, enfim, recomendo demais está empresa

Contras: Salário defasado, alguns gestores sem capacidade de gerir, poucos benefícios, não oferece plano de saúde e nem odontológico, carga horária pesada

ótimo para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Oportunidades para crescimento..bom convênio ..treinamento contínuo ..valorização do empregado ..sempre mudando para melhorar na qualidade da assistência

Contras: Não tenho do que reclamar e uma empresa q me acolheu e gosto muito de trabalhar ..não tenho vontade de mudar de emprego supre todas as minhas necessidades

Há esperança

Técnico de Service Desk

Prós: Uma instituição sólida e bastante conhecida, tenho muito orgulho em fazer parte desta empresa.

Contras: O VR poderia ser para todos, não apenas para os gestores, o refeitório tem hora que cansa.

Conselhos para presidência: A troca de gestão tem ajudado, percebo a preocupação da superintendência e diretoria em melhorar as coisas, seja mais próximo de nós.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios,banco dentro da empresa, stands com roupas e afins , atitudes que facilitam realmente a vida do funcionário.

Contras: Muitos colaboradores não tem como negar, empresa de grande porte. Contudo fila muito grande na hora do almoço, uma hora às vezes não é suficiente.

Hospital

Prós: Boa equipe de trabalho, bem equipado, bons salários, ótima faculdade, hospital muito completo, equipamentos novos, ótimos pacientes, rapidez e eficiência

Contras: Menor flexibilidade, horários que são difíceis de estagiar pra quem cursa faculdade no turno da manhã. Porém é uma ótima equipe e um hospital muito completo

É uma excelente empresa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Cursos técnicos e atualização para os funcionários ,uso de uniformes, bom salário e os benefícios, cumprem com as leis trabalhistas, valorização dos profissionais

Contras: Não recontrata antigos funcionários ,mesmo aqueles que pediram demissão e demitem aqueles que estavam de licença médica, o que é uma pena pois existem bons profissionais que adoecem e não tem chance de voltar a trabalhar

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.