Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Ótima empresa

Prós: Empresa honesta, integra e que permite seu desenvolvimento profissional. Apesar de ser um hospital o clima de trabalho é bastante agradável e leve, fazendo com que o ambiente seja acolhedor e não sisudo.

Contras: O VA poderia ter um valor equivalente ao do VR, pois para uma família é bastante pouco. Em alguns espaços o acesso à liderança é um pouco dificil, mas falo por colegas de outras áreas pois na área de TI é bastante tranquilo.

Conselhos para presidência: Nos últimos anos o São Camilo cresceu bastante em todos os aspectos, parabéns.

ótima empresa, muito de trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: empresa muito responsável com o cliente e com seus funcionários, tem varias acreditações, um lugar com união e funcionários que cumpre com o dever.

Contras: não tenho o que reclamar á empresa é sensacional, tem muita dedicação com seus pacientes e funcionários, recomendo muito essa empresa, a instituição é maravilhosa.

Conselhos para presidência: união é fundamental

Lugar incrível!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, valor ao colaborador, gerência bacana, pessoas bacanas para se trabalhar, além de ter descontos em vários lugares, inclusive no Centro Universitário.

Contras: O salário de jovem aprendiz poderia ser um pouco maior e os funcionários poderiam poder passar em atendimento no próprio hospital, apesar de ser oferecido o convênio como um dos benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de aprendizes.

Prós: Reconhecimento profissional bom salário. Atendimento humanizado. Total atenção com funcionários e pacientes !

Contras: Não vejo ponto negativo, sou feliz nesta instituição. !!!!!!!!

Trabalharia novamente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre me busca da segurança do paciente e dos profissionais, utilizando sempre materiais de ultima linha, treinamento para os funcionários, entre outros.

Contras: Sobre os estágiarios deveria ter uma atenção maior referente ao plano de carreira do mesmo, um hospital tão amplo poderia oferecer mais oportunidade ao estágiario principalmente da area da saúde, a crescer e aprender mais com os profissionais assistênciais, seguindo por exemplo a linha de um grande hospital do cancêr da cidade de São Paulo que da a oportunidade do estágiario aprender e se desenvolver.

Conselhos para presidência: Sobre os estágiarios deveria ter uma atenção maior referente ao plano de carreira do mesmo, um hospital tão amplo poderia oferecer mais oportunidade ao estágiario principalmente da area da saúde, a crescer e aprender mais com os profissionais assistênciais, seguindo por exemplo a linha de um grande hospital do cancêr da cidade de São Paulo que da a oportunidade do estágiario aprender e se desenvolver.

Muito bom

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom de trabalhar. fácil acesso, sempre tem onibus para lá. Salários pago sempre em dia. Serviço de saúde especializado dentro da instituição.

Contras: Embora seja consurso público para trabalhar, a rotatividade de profissionais ainda é alta. Difícil negociação para aumento de salários feito pelo sindicato.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tratamento e respeito para com o funcionário , salário dentro do estipulado pelo mercado, benefícios educacionais. Relação com a chefia muito harmoniosa

Contras: pecam pela falta de treinamento, mas de forma geral é um ambiente mto bom de trabalhar, relação entre colegas bastante harmoniosa. Foi uma experiência legal

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação

Otimo lugar para crescer

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Bons gestores e otimos colegas de trabalho

Contras: As vezes a falta de dialogo com os colaboradores

Amo o sao camilo.

Estagiário Técnico de Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: O local em si e prazeroso. Apesar de ser um hospital. Amei trabalhar la aprende e gostaria de volta. Quem sabe como enfermeira pois to em conclusão a faculdade.

Contras: Acho q nada demais tudo fluir tao bem. Penso q os setores deveria ve seus funcionários melhor tipo avaliar eles .ve sua qualidade o tem pra crescer.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para todos possa conhecer este local.

Otimo Hospital

Recepcionista

Prós: Respeito, consideracao, amor com os funcionarios, otimos beneficios, horarios, refeicao, otimas chefias de todos os setores.. amo ser uma camiliana de coracao

Contras: Orientar melhor os pacientes e visitantes das regras e ordens do hospital, que muita das vezes os pacientes e viaitantes nao entendem que a ordem maior e dos medicos e responsaveis!

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.