• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Plano de carreira para farmacêuticos não existe

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é idônea e dificilmente haverá problemas com pagamentos. Convênio médico gratuito para descendentes. Oportunidade de aprendizagem é ótimo. Infraestrutura muito boa comparado com outros hospitais de porte similar.

    Contras: Ausência de plano de carreira para farmacêuticos. A não ser que a puxe muito saco, existe um favoritismo absurdo. Preferem perder os farmacêuticos que entraram Junior e contratar outros novos do que valorizar os que se dedicam por 2, 3, 4 anos. Ir de Junior para Pleno tem que vender a alma. Muitos supervisores sequer são bom dia e muitos isolam o funcionário para se sentir não tão importante na equipe. O aprendizado será apenas se o próprio profissional correr atrás, não há nenhum investimento da supervisão, o excesso de trabalho é tanto que muitos nem fazem a refeição. Um farmacêutico pode fazer em média 50 análises de prescrição e evoluções por dia. Infelizmente o RH não interfere no plano de carreira, se a chefia não quer promover vai morrer Junior ou sair e ser pleno em outra empresa, como a maioria faz.

    Conselhos para presidência: Desvincular as promoções da supervisão e adotar os testes de aptidão, testes psicológicos e apenas análise de desempenho realizado pela chefia imediata para compor o processo. Acabaria com a supervisão que promove apenas seus favoritos. A prova de promoção Júnior para Pleno é dissertativa e corrigida pela própria chefia, a nota manipulada de acordo com quem querem promover. Culpam falta de orçamento. Os enfermeiros todos são plenos, farmacêuticos com capacidade de ser pleno a partir do primeiro ano só será pleno em outra empresa. Salário de Júnior qualquer drogaria paga e o profissional não passa por tanta humilhação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.

Site