• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Mediana

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente, pessoas empenhadas e dedicadas, boa infraestrutura. Atual presidência quer melhorar a empresa e tem feito algumas ações que indicam melhorias a médio/longo prazo.

    Contras: -Não existe projeto de carreira, - Salários muito abaixo do mercado, - Diretoria toma decisões injustas e em cima da hora,o que acaba prejudicando os funcionários, não se paga hora extra. -Na maioria das vezes só oferecem aumento ao funcionário quando o mesmo pede a conta, não existe política para contenção de funcionários, por isso a empresa perde muita gente de qualidade. - Falta de processos e organização - Poucas contratações. - Equipes sobrecarregadas

    Conselhos para presidência: Principalmente criar um projeto de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.

Site