Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Insatisfação

Enfermeiro de SCIH

Prós: Relação com chefia Somente isso, pois não há nenhum reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos profissionais. Estou há mais de 9 anos sem melhorias das condições de trabalho. Não há cobrança e punições para os profissionais que não executam suas atividades.

Contras: Falta de reconhecimento Baixo salário Falta de incentivos Sem benefícios Sem plano de carreira Ausência de cargos e salarios. Minha maior insatisfação é devido à falta alinhamento da diretoria junto aos profissionais e sem nenhum incentivo!

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação juntos as gestores e consequentemente com as equipes, além de incentivar os profissionais com melhores condições de trabalho, dimensionamento adequado das equipes, realizar descrição de cargos e salários para alinhamento de salários e promoção conforme desempenho.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.