Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Ótima empresa

Operador de Atendimento

Prós: Super empresa comprometida com os funcionários com um trabalho de humanização fantásticos e bem acolhedora, são 3 unidades que dão belo suporte aos médicos e pacientes amo trabalhar na empresa mesmo não entrando dentro da unidade

Contras: Até agora não vi nenhum, se a alguma area que não esteja bem, não é a minha pois o hospital são Camilo está sempre nos dando um super suporte e sempre pronto a atender tbm os funcionários.

Conselhos para presidência: Continue com os trabalhos de humanização e sempre aprimorando pra melhorias.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.