Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Empresa boa, setor ruim.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Empresa boa para trabalhar. Ambiente legal, refeição no local, convênios. Boas oportunidades para crescimento e possibilidade de muito aprendizado.

Contras: A enfermagem possui uma cultura de desorganização, o que afeta o trabalho do meu setor... A chefia DP meu setor por sua vez contribui para que isso aconteça. Setor abraça o mundo sem dar ouvidos a parte operacional do setor. Resultado: sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Uns dos pilares do bom funcionamento de um hospital e índice de satisfação do paciente é a farmácia. Dêem atenção á ela!

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.