Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Tirando o negativo, e pelo fato de estar começando agora nesta área uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Laboratório

Prós: Boa empresa para se trabalhar, suporte em geral, benefícios em geral, grêmio para funcionários, local para descanso, equipamentos para se trabalhar de primeira linha

Contras: Salário de mercado, mais infelizmente na área de laboratório somos desvalorizados, fazemos o mesmo curso de técnico o mesmo tempo de curso, só não lidamos diretamente com o paciente, mas a responsabilidade é a mesma, somos nós que executamos os exames e os analistas assinam, para que os médicos tenham ajuda em seus diagnósticos, lidamos com a vida do paciente pelos bastidores e não somos valorizados por isso nossos salários é quase a metade de um técnico de enfermagem ou técnico do trabalho que atuam dentro de um hospital também, ganhamos menos que um auxiliar administrativo, e fizemos curso de técnico, não desmerecendo nenhuma classe, cada um tem o seu valor. Não falando também que não temos final de semana nem feriado, trabalhamos no regime de escala, escolhi esta profissão porque gosto e continuo nela por causa disto, assim como a maioria, só não entendo o porque da desvalorização profissional, o São Camilo por ser uma ótima empresa e estar começando agora com laboratório próprio espero que tomem consciência disto e tenham um diferencial, assim como a Prevent Senior, Ceac Sul, que tem um diferencial para sua equipe de trabalho de laboratório.

Conselhos para presidência: Ter um diferencial de salário no mercado em relação aos funcionários do laboratório, pois lidamos nos bastidores com a vida do paciente, e os médicos dependem de nós para tomarem suas condutas. E fica minha pergunta por que da diferença de salário de técnicos e biomédicos em relação á Auxiliares, Técnicos de enfermagem, Técnico do Trabalho, Farmácia, Enfermeiros.....?

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.