Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Mais que um hospital, uma família acolhedora.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem, incentivo ao crescimento profissional, empresa humanizada em relação aos funcionários e pacientes, capacitação continua. Havia terminado o curso a pouco tempo, mas infelizmente a entrada ao mercado de trabalho era dificultada sempre pelo mesmo motivo, falta de experiência, mas como teria experiência sem uma oportunidade, e no São Camilo encontrei oportunidades e me deparei com uma empresa preocupada em formar profissionais realmente capacitados, e graças a essa família aprendi tudo o que sei hoje, principalmente a parte de humanização, só tenho a agradecer a essa oportunidade que me deram.

Contras: A dificuldade de acessibilidade para os profissionais devido a distância, dificultada ainda mais pelo meio de transporte, o que acarretva Grande transtorno.

Conselhos para presidência: Apenas continuar dando oportunidades, valorizar ainda mais os profissionais, e manter a humanização viva dentro de suas políticas tanto no tratamento com os pacientes, quanto com os profissionais.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.