Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Uma boa empresa para trabalhar mas oferece poucas perspectivas de crescimento profissional.

Médico

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura física, relacionamento interpessoal. Oferece boas condições de trabalho e de formação e reciclagem profissional.

Contras: Considero o salário relativamente baixo considerando o grau de exigência apresentado às equipes médicas, não visualizo oportunidades de crescimento na carreira.

Ótimo ambiente e profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, com profissionais capacitados. Espaço para alimentação dentro do estabelecimento, flexibilidade e localização agradável próximo ao metrô.

Contras: Pouca oportunidade para seguir carreira, protege demais os clientes, passando por cima dos funcionários muitas vezes, a escala as vezes pode incomodar.

Ótima oportunidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, oferece um bom plano de carreira, bons salários, e um ambiente agradável para exercer sua função, ótimas festas no meio do ano e de final de ano.

Contras: Conforme a Crise na economia vai se agravando ocorre bastante cortes em seus Benefícios, presentes, Bonificações e etc . Que no caso era um diferencial enorme comparando com outros hospitais do mesmo porte.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que cuida, busca valorizar e desenvolver seu colaborador e dá oportunidade de crescimento, com um processo interno sólido e transparente. O que é o maior destaque tanto para os clientes quanto para os colaboradores, é o foco na qualidade e humanização nas relações e processos.

Contras: Acredito que é importante ampliar as possibilidades de benefícios e o alcance das ações de valorização, dada a proporção do número de colaboradores.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom lugar de trabalho, grupo unido, sempre disposto a ensinar corretamente os estagiários. Possível estagiar em mais de um setor, sempre começando pela triagem de pacientes até a realização de exames.

Contras: Não efetivam estagiários, portanto o crescimento no hospital não é um ponto forte, a não ser que após o estágio você consiga entrar em alguma vaga através de um processo seletivo

Remuneração x função

Auxiliar Administrativo

Macapá, AP

Prós: Flexibilidade dos supervisores, coordenadores, gerentes e diretores em entender os motivos dos colaboradores em casos de ausência ou necessidade pessoais. Horário de trabalho também é ótimo.

Contras: O salário ou remuneração do colaborador comparado a demanda de serviços que ele precisa realizar é incomprativel. Gostariamos de um salário melhor.

De poucas oportunidades para Crescimento Profissional

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santarém, PA

Prós: Trabalha em regime CLT, hospital fornece lanche nos 15 minutos de discanço, paga horas extras, anualmente confraterniza com os funcionários .

Contras: Não há integração de novos colaboradores, os mesmos são colocados nos setores sem algum tipo de orientação sobre do trabalho por uma pessoa específica, Diretora de enfermagem não é flexivel, não contrata pessoas que cursam faculdade ou pretendem cursar, o hospital não dá oportunidades para promoção na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos colaboradores que pretendem estudar para crescer na empresa, ser mais acolhedor com os recém contratados, colocar Diretores flexíveis, ter uma avaliação anual dos funcionários sobre os diretores, oferecer treinamentos a eles!

Faz parte

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é legal e acolhedor , equipe muito boa, nao tenho muito o que dizer nesse quesito, mas muitas pessoas gostam de ter trabalhado lá

Contras: Salario baixo da categoria, pouca infomacoes em ralacao a trabalhos, pessoas sem uma pessoa com uma boa experiencia profissional nos ramos n

ótima empresa e bom ambiente de trabalho

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: bom ambiente de trabalho; boa estrutura; ambiente humanizado; ambiente organizado; bem localizada; respeito aos credos, respeito aos ideais políticos;

Contras: salários abaixo do mercado; falta de políticas de crescimento dos funcionários com nível superior da entidade; baixos benefícios; baixo auxílio alim

Conselhos para presidência: continuem no mesmo caminho!

Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, não atrasa pagamentos, possuí seus bens e males, o maior problema está na dificuldade de crescimento, principalmente dependendo do setor que você esteja.

Contras: Chefia, má coordenação, nunca estava presente... Não era orientado, sem feedback e nenhum reconhecimento, apenas cobranças quando errava.....

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da base, possui diversos funcionários que não são reconhecidos como deveriam ser.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.