Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

ótima empresa.

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável , escala 12x36 boa escala mas apenas para o noturno, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: a comida, salário baixo e baixo beneficio, falta de reconhecimento profissional e plano de carreira, fora isso não há nada que possa acrescentar.

Adoro essa instituição

Técnico de Enfermagem

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração media. Pessoas alegres e em bom relackonamento, horário diferenciado e escala justa de trabalho, recomendo!

Contras: Nenhum poderia melhorar em relacao a treinamentos mais rápidos porém mais efetivos, abordando assuntos específicos do dia a dia para facilitar o trabalho

Bom ambiente para aprendizagem

Prós: Bom plano de carreira e oportunidade de crescimento; Ambiente dinâmico e com muita coisa a ensinar; Bom ambiente de trabalho, com gestão atenciosa.

Contras: Apenas o salário para estagiário acaba sendo um pouco abaixo do que é visto em outras empresas, porém há muito o que se aprender na empresa, portanto vale a pena.

Boa porém precisa melhorar

Escriturário

Prós: Equipe de trabalho unida em alguns setores. Ambiente agradável para se trabalhar Localização sempre próxima ao metrô em todas as unidades!!!

Contras: Benefícios baixos em comparação a outras empresas. Refeitório na empresa mas a refeição nao muito agradável. Seria melhor receber o ticket

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente com os funcionários é ótimo. A estrutura do hospital é modernae a assistência médica é mediana porém eficaz. Trabalhar lá por um tempo dererminado

Contras: O plano de carreira é péssimo. Só dá oportunidades se tiver o Q. I. Vale alimentação muito baixo. Comida do refeitório péssima e os atendentes correm risco e contaminação.

ótima empresa, muito de trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: empresa muito responsável com o cliente e com seus funcionários, tem varias acreditações, um lugar com união e funcionários que cumpre com o dever.

Contras: não tenho o que reclamar á empresa é sensacional, tem muita dedicação com seus pacientes e funcionários, recomendo muito essa empresa, a instituição é maravilhosa.

Conselhos para presidência: união é fundamental

Nutricionista

Prós: Participação nos lucros de resultados anuais. Idônea no quesito pagamento de salário, banco de horas correto. Salário compatível com o mercado

Contras: Desorganização, Falta de investimento em tecnologia, Gerenciamento e processos arcaicos, Não há possibilidade de crescimento profissional,

Conselhos para presidência: A refeição do paciente/cliente internado é o que torna a internação mais confortável. Deveriam melhorar a qualidade de trabalho dos funcionários pertinentes à área. Com certeza se investissem nos processos, os resultados nas avaliações dos clientes seriam mais positivos. Os custos seriam muito menores e haveria menos desperdício (o que é lamentável)

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom gestores se preocupam com os funcionários, ótima estruturade trabalho. Benefícios razoáveis, corpo médico muito bom chefia Boa e estrutura ótimas para o paciente.

Contras: Salário baixo, comida oferecidas ao funcionários muito ruim convênio médico não atende em lugar nenhum Vale alimentação muito baixo. Os benéficos bons so São para diretoria

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Uma ótima empresa,apenas mal administrada.

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia,beneficios apesar de terem tirado,muito ainda assim são bons,no geral um ambiente bom de se teabalhar,promoções para funcionários de qualquer setor sem restrição. Trabalhei lá cinco anos,meus primeiros anos foram maravilhoso.

Contras: Embora tenha citado bons beneficios,infelizmente eles reduziram mais da metade,chefia hoje em dia todos os colegas reclamam da nova administração que com ela mudou a chefia de todos os setore,e assim os funcionários não são mais tratados com humanismo como antes.

Conselhos para presidência: Que voltasem a ouvir seus funcionarios,porque 99,9% estão insatisfeitos

Lugar incrível!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, valor ao colaborador, gerência bacana, pessoas bacanas para se trabalhar, além de ter descontos em vários lugares, inclusive no Centro Universitário.

Contras: O salário de jovem aprendiz poderia ser um pouco maior e os funcionários poderiam poder passar em atendimento no próprio hospital, apesar de ser oferecido o convênio como um dos benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de aprendizes.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.