Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Otima empresa

Auxiliar de Farmácia

Prós: No hospital sao camilo eles dão oportunidades para crescer na empresa depois de 1 ano, tem varios convênios e convivemos com pessoas agradáveis

Contras: Então no hospital eles nao tem muito tempo para ensinar quem nao sabe quem é novato tipo como é hospital é meio corrido entao ou vc aprende ou aprende.

Satisfeito

Biomédico

Prós: Empresa bem estruturada. Cada unidade possui seu RH.

Contras: Poderiam melhor a remuneração, já que a cobrança é muito grande e outros funcionários de curso superior recebem salários bem mais altos.

Conselhos para presidência: Melhorar a seleção de cargos de liderança.

Gostaria muito que mudasse

Enfermeira

Prós: A humanização com os pacientes oncológicos, o atendimento do pronto socorro e os protocolos que são utilizados na unidade de terapia intensiva adultos e infantil.

Contras: A falta de funcionários,pois temos muitos funcionários em afastamento devido quadro de depressão e problemas de coluna,o nosso índice de absenteísmo está muito grande!

Claramax

Ex-funcionário, saiu em 2018

Paulo Bento, RS

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado Empresa familiar mas bem estruturada, em expansão e com ótimas pessoas para se trabalhar. Grandes oportunidades de evoluir dentro da organização.

Contras: Talvez um planejamento de carreira mais estruturado seria interessante para manter os funcionários mais focados e no objetivo de crescimento da empresa, benefícios como plano de saúde também seria interessante

Não recomendo.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há. Somente salário, benefícios mínimos, refeição no hospital, não há vale refeição e o vale mercado é um valor muito irrisório. Não recomendo.

Contras: Clima ruim, não há plano de carreira, quando há oportunidades para cargos superiores são contratadas pessoas externamente. Horário de trabalho elevado.

Trabalhar sob pressão

Enfermagem

Prós: Autonomia para executar os Processos, certificado importantes. Liderança engajada e colaborativa. Benéficios adequados. Infraestrutura nova e compatível.

Contras: Prazos curtos para entregas, comunicação vertical , com falhas na passagem de informações. Retrabalho por questões que poderiam ser evitadas, se a comunicação estivesse mais alinhada em todos os níveis.

Ótimo hospital

Recepcionista

Prós: Muito bom o atendimento os funcionários muito atenciosos de todos os setores os chefes sempre te ajuda quando precisar adoro trabalhar no hospital São Camilo

Contras: Não possui o mesmo e as escalas o horário da recepção poderia contratar mais para ter mais atendimento e não ficar muito tempo com o mesmo funcionários na recepção

Bom para quem pretende ficar apenas no atendimento (sem crescimento)

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Café da manhã e almoço dado pelo refeitório da empresa, uniforme renovados a cada ano, facilidade em andar por todos os setores, banco exclusivo para funcionários.

Contras: Comida com pouca variação, clientes mal educados, sem flexibilidade com horários, pouco espaço para crescimento (sem plano de carreira), falta de acessibilidade para idosos.

Ambiente bom para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande aprendizado em vários setores. O hospital é bem localizado, com infra-estrutura muito boa, possui alimentação no local o que facilita o dia a dia.

Contras: Falta de empatia. Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Difícil possibilidade de crescimento.

Clima bom

Enfermeiro

Prós: Tem material de curativo, cirúrgico e equipamentos de de última geração, ambiente de trabalho agradável, salário ótimo em relação outros hospitais da região,

Contras: Promoção somente por indicação, equipe de técnicos de enfermagem ruim, não são corrigidos ou reeducados quando não trabalham de acordo com as normas dos hospital.

Conselhos para presidência: Chefia de enfermagem não é imparcial.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.