Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Maravilhoso

Técnico em Enfermagem

Prós: Toda condição de trabalho digno e ambiente agradável para descanso, indico para qualquer candidato a entrar nesta empresa que cada vez mais está crescendo

Contras: Escala cruel, como todos hospitais. Mas que atende na medida do possível tudo que você precisa para dar maior conforto e estímulo pra enfrentar o dia a dia corrido e gratificante

Excelente lugar

Técnico

Prós: Empresa super organizada, apesar de católica é laica, ótimos administradores, sólida, programa de boas vindas é excelente e te dá uma noção completa da empresa.

Contras: VA baixo e plano de saúde poderia ser melhor para as bases. O Sindsaúde é muito fraco.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos técnicos da TI, rever obrigação de usar uniforme, melhorar nosso plano de saúde, seria muito humano podermos utilizar nosso hospital quando precisassem os...

Bom salario porem quem entrega mais o colega tem mais vantagem.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo salario , infra estrutura muito boa , tecnologia de ponta, numero de profissionais satisfatorio , otima localização, bom serviço de refeição.

Contras: Projeto espião chefia coloca pessoas de outro setor para vigiar funcionarios de todos setores, vc na experiencia e avaliado por apenas uma pessoa que se não for com sua cara vc ta fora e a chefia nem toma conhecimento.

Conselhos para presidência: Profissionais tem que ver o colega recem admitido como alguém para somar não como um competidor da função. Tem valor na empresa quem diz amém pra tudo. Projeto Espião é uma auto sabotagem. Enfermeiros sem autonomia.

Ótima empresa

Prós: Empresa honesta, integra e que permite seu desenvolvimento profissional. Apesar de ser um hospital o clima de trabalho é bastante agradável e leve, fazendo com que o ambiente seja acolhedor e não sisudo.

Contras: O VA poderia ter um valor equivalente ao do VR, pois para uma família é bastante pouco. Em alguns espaços o acesso à liderança é um pouco dificil, mas falo por colegas de outras áreas pois na área de TI é bastante tranquilo.

Conselhos para presidência: Nos últimos anos o São Camilo cresceu bastante em todos os aspectos, parabéns.

Empresa com nome

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima do mercado, ambientes de trabalho amplo, seguro. Muito bom para aprender e colocar o nome de uma empresa de grande porte no currículo.

Contras: Não dão plano de carreira, sem folgas praticamente, funcionários cansados e desmotivados. Chefes que sabem menos que os auxiliares e não resolvem as coisas quem precisam.

Neutra

Técnico de Enfermagem

Prós: Nunca houve atraso de salário

Contras: Tirou quase todos os benefícios, convênio médico bem ruim

ótima empresa.

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável , escala 12x36 boa escala mas apenas para o noturno, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: a comida, salário baixo e baixo beneficio, falta de reconhecimento profissional e plano de carreira, fora isso não há nada que possa acrescentar.

Adoro essa instituição

Técnico de Enfermagem

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração media. Pessoas alegres e em bom relackonamento, horário diferenciado e escala justa de trabalho, recomendo!

Contras: Nenhum poderia melhorar em relacao a treinamentos mais rápidos porém mais efetivos, abordando assuntos específicos do dia a dia para facilitar o trabalho

Bom ambiente para aprendizagem

Prós: Bom plano de carreira e oportunidade de crescimento; Ambiente dinâmico e com muita coisa a ensinar; Bom ambiente de trabalho, com gestão atenciosa.

Contras: Apenas o salário para estagiário acaba sendo um pouco abaixo do que é visto em outras empresas, porém há muito o que se aprender na empresa, portanto vale a pena.

Boa porém precisa melhorar

Escriturário

Prós: Equipe de trabalho unida em alguns setores. Ambiente agradável para se trabalhar Localização sempre próxima ao metrô em todas as unidades!!!

Contras: Benefícios baixos em comparação a outras empresas. Refeitório na empresa mas a refeição nao muito agradável. Seria melhor receber o ticket

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.