Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Remuneração x função

Auxiliar Administrativo

Macapá, AP

Prós: Flexibilidade dos supervisores, coordenadores, gerentes e diretores em entender os motivos dos colaboradores em casos de ausência ou necessidade pessoais. Horário de trabalho também é ótimo.

Contras: O salário ou remuneração do colaborador comparado a demanda de serviços que ele precisa realizar é incomprativel. Gostariamos de um salário melhor.

De poucas oportunidades para Crescimento Profissional

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santarém, PA

Prós: Trabalha em regime CLT, hospital fornece lanche nos 15 minutos de discanço, paga horas extras, anualmente confraterniza com os funcionários .

Contras: Não há integração de novos colaboradores, os mesmos são colocados nos setores sem algum tipo de orientação sobre do trabalho por uma pessoa específica, Diretora de enfermagem não é flexivel, não contrata pessoas que cursam faculdade ou pretendem cursar, o hospital não dá oportunidades para promoção na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos colaboradores que pretendem estudar para crescer na empresa, ser mais acolhedor com os recém contratados, colocar Diretores flexíveis, ter uma avaliação anual dos funcionários sobre os diretores, oferecer treinamentos a eles!

Faz parte

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é legal e acolhedor , equipe muito boa, nao tenho muito o que dizer nesse quesito, mas muitas pessoas gostam de ter trabalhado lá

Contras: Salario baixo da categoria, pouca infomacoes em ralacao a trabalhos, pessoas sem uma pessoa com uma boa experiencia profissional nos ramos n

ótima empresa e bom ambiente de trabalho

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: bom ambiente de trabalho; boa estrutura; ambiente humanizado; ambiente organizado; bem localizada; respeito aos credos, respeito aos ideais políticos;

Contras: salários abaixo do mercado; falta de políticas de crescimento dos funcionários com nível superior da entidade; baixos benefícios; baixo auxílio alim

Conselhos para presidência: continuem no mesmo caminho!

Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, não atrasa pagamentos, possuí seus bens e males, o maior problema está na dificuldade de crescimento, principalmente dependendo do setor que você esteja.

Contras: Chefia, má coordenação, nunca estava presente... Não era orientado, sem feedback e nenhum reconhecimento, apenas cobranças quando errava.....

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da base, possui diversos funcionários que não são reconhecidos como deveriam ser.

Hospital são camilo

Estágio em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tecnologia de ponta, ótimos profissionais, um bom ambiente de trabalho funcionários estão sempre dispostos a ajudar, trabalharia novamente neste hospital.

Contras: O hospital poderia ter um programa onde os estagiários pudessem construir uma carreira dentro do hospital, dando uma oportunidade de crescer dentro da empresa.

Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa, cargo e salario compatível ao mercado, perspectivas de trabalho superadas e alcançadas. Recomendo quem queira trabalhar no ramo de construção.

Contras: Empresa que precisa de organização e comprometimento com seus funcionários. Reconhecimento e falta de programa de crescimento mesmo em meio a crise.

Boa empresa, planos audaciosos para o futuro porém o presente deixa um pouco a desejar.

Farmacêutico Júnior

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, equipe engajada, pagamento do salário na data certa, empresa com boa posição no mercado.

Contras: Falta de atualização dos gestores de setores, ausência de plano de carreira. Funcionário não é ouvido.

Conselhos para presidência: Focar no operacional, ver o que os funcionários tem a dizer, conviver com eles.

Hospital com acreditação, ONA nível 3 e Accreditation Canada

Enfermeiro

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Poucos benefícios.

Honestidade e Clareza

Clínico GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura, bons médicos, horário flexível, organização, e limpeza. Raramente tive a experiência de presenciar filas de espera, há muitos médicos.

Contras: Salário não correspondia às expectativas. O reconhecimento era todo para o médico, faltava retorno para os outros setores como técnicos e faxineiros.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os setores

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.