Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Projetista

Prós: Flexibilidade em questões de horário, entre outros tipos de liberdade, afinal trabalho para mim mesmo, uma vez que sou pj. Também faço o que gosto.

Contras: Acredito que os funcionários devem ser melhor remunerados, uma vez que a empresa vem obtendo bons resultados e ganhando nome no mercado.....

Hospital

Prós: Boa equipe de trabalho, bem equipado, bons salários, ótima faculdade, hospital muito completo, equipamentos novos, ótimos pacientes, rapidez e eficiência

Contras: Menor flexibilidade, horários que são difíceis de estagiar pra quem cursa faculdade no turno da manhã. Porém é uma ótima equipe e um hospital muito completo

Hospital em expansão

Enfermeira

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equilibrado. Há liberdade para trabalhar. Existem cobranças institucionais, o enfermeiro trabalha muito, mas há suporte institucional para isso.

Contras: A cultura organizacional precisa acompanhar as mudanças do mundo. Novas tecnologias, desenvolvimento e reconhecimento profissional além de programas de inovação precisam ser implantados para mantermos a concorrência no mercado.

Conselhos para presidência: Valorização do bom funcionário e reconhecimento profissional evitando assim a alta rotatividade na instituição.

É uma excelente empresa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Cursos técnicos e atualização para os funcionários ,uso de uniformes, bom salário e os benefícios, cumprem com as leis trabalhistas, valorização dos profissionais

Contras: Não recontrata antigos funcionários ,mesmo aqueles que pediram demissão e demitem aqueles que estavam de licença médica, o que é uma pena pois existem bons profissionais que adoecem e não tem chance de voltar a trabalhar

Um ótimo hospital para trabalhar porém necessita voltar com os benefícios

Enfermeira

Prós: Salário e ótimo. Local com bastante protocolo. Segurança para o profissional, convênio médico. Carismático, tem auxílio creche. Treinamentos para equipe

Contras: Retiraram os benefícios de brinquedo de natal Material escolar E o uniforme não é elegante Folgas ruins, sem flexibilidade na escala de folg

Conselhos para presidência: Retornar com os brinquedos das crianças no natal Festa de natal Caixa de bombom no aniversário São pequenas coisas que fazem diferença para os funcionários

A Instituição está em constante crescimento.

Prós: Plano de carreira, entrei como auxiliar e me tornei analista senior. Oportunidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho, limpo e seguro. Serei eternamente grata por todo o reconhecimento e oportunidade que me deram.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, voltar a ser o que era antes, principalmente o plano de saúde. Por se tratar de uma instituição de saúde, acredito que o convênio deveria ser de melhor.

Analista Pleno

Prós: Cumpre as leis e oferece uma remuneração acima da média. Ambiente agradável e demanda de trabalho proporcional ao profissional e carga horária.

Contras: Poderiam ser 40 horas semanais de trabalho. Processos de trabalho muito tradicionais. Alimentação no local não é muito agradável a longo prazo.

A empresa tem um potencial enorme para crescimento, só falta ajustar alguns detalhes

Advogado

Campinas, SP

Prós: A equipe de modo geral é muito boa, a localização e o prédio são bons e acessíveis, e minhas atividades contribuem para meu crescimento pessoal e profissional.,

Contras: Falta Feedback de um modo geral, falta benefícios, um local para descansar no horário de almoço. A empresa conta com vários setores nos quais não se conversam.

Ótima empresa para trabalhar

Escriturário

Prós: Ambiente de trabalho muito satisfatório. Ótimos colegas de trabalho . Local muito acessível. Chefes muitos próximos dos funcionários. Uniforme muito bem feito.

Contras: Convênio médico muito ruim. Poucos hospitais e médicos que atende o convenio bradesco. E desconta os valores confome for usando Vale refeição muito baixo

Otima empresa!

Auxiliar de Agendamento

Itu, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, benefícios bons , bolsa faculdade , insalubridade , horario bom para fazer como plantão de 6 horas. Uma ótima empresa!

Contras: Eles não dão almoço para quem faz 6 horas , não há lugar se quer para esquentar marmitas. Supervisores despreparados. Pouca oportunidade de crescimento na empresa.

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.