Como é trabalhar na Hospital São Camilo?

Trabalhe duro para ter sucesso.

Escriturário

Prós: Escala flexível dependo do setor que atua. Salário bom em comparação com outra instituição em que já atuei. Banco se encontra dentro da instituição.

Contras: Não podemos fazer banco de horas. Não temos muitas opções na hora de tomar café, sempre pão com manteiga. Sistema precisa de uma atualizada.

Satisfação

Técnico de Enfermagem UTI

Prós: Comprometida com a saúde e bem estar do cliente, acreditada, fidelidade com colaboradores e seus clientes, estrutura e equipamentos mas atuais do mercado.

Contras: Não tenho muito o que falar, acredito que talvez melhorar o que já existe, como atividades aos colaboradores, cursos de atualizações e aperfeiçoamento para melhor desenvolvimento no assistencial.

Conselhos para presidência: Incentivo e motivação

Ambiente acolhedor e bastante gostoso em trabalhar

Analista de Remuneração Júnior

Prós: Gosto muito do ambiente de trabalho. É acolhedor e bastante gostoso em trabalhar. Fico feliz em poder sair da minha casa todos os dias para vir até a empresa.

Contras: Benefícios. Creio que a empresa deveria oferecer um pacote de benefícios mais atraente aos seus colaboradores, muitas vezes pendendo ao mercado de trabalho.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento dos funcionários e escala flexível chance de crescimento salário compatível com mercado, excelentes benefícios, uma boa empresa para trabalhar

Contras: Chefia e despreparada, refeitório e péssimo, rotina de trabalho cansativa e estressante, a equipe de trabalho não e unida cada um pensa em si próprio e não há trabalho em equipe

Positiva

Auxiliar de HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Pompéia, SP

Prós: Pagamento no dia certo gostei de trabalhar la fiz boas amizades empresa responsável boa para trabalhar só que muito longe da onde eu morava só por este motivo que eu saí se não ainda estaria lá

Contras: Muito longe Pagamento no dia certo gostei de trabalhar la fiz boas amizades empresa responsável boa para trabalhar só que muito longe da onde eu morava só por este motivo que eu saí se não ainda estaria lá

Conselhos para presidência: Não precisa de mais nada

Boa empresa para trabalhar.

Supervisor de Atendimento

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e convivência com Gerência e Diretores. Bom atendimento de modo geral. Equipe multidisciplinar engajada de modo geral.

Contras: Acredito que possa melhorar em relação a salário mais competitivos e benefícios. A empresa oferece alimentação no seu refeitório que tem horários pequenos de alimentação e alimentação nada saudável.

Conselhos para presidência: Salários competitivo e maiores benefícios.

Família

Auxiliar de Atendimento

Prós: Reconhecimento pelo funcionário, quando tem oportunidade e oferecida. Uma equipe que muito legal de se trabalhar todos muito esforçado pensando no bem do paciente

Contras: Retiram alguns benefícios, entraremos em uma empresa com mais benefícios e quando eu sair não tinha a metade dos benefícios. Infelizmente essa crise no país afetou várias empresas

Técnico de Enfermagem

Prós: Autonomia , segurança . Flexibilidade de folgas , escala justa, salário acima da média do mercado, pontualidade, Grêmio excelente, carisma Camiliano

Contras: Mto trabalho , escala insuficiente, plano de saúde ruim , redee pessima, vale alimentação baixo, não tem plano odontológico nme desconto na faculdade

Muitoo boaa

Nutricionista

São José, SC

Prós: A facilidade em introzamento com as pessoas. Reconhecimento do trabalho , importante ressaltar que o crescimento depende do impenho que cada um tem.

Contras: Pouco abertura para decisões, sempre devemos nos reportar a outro profissional e isso as vezes atrasa o processo que deveriamos fazer rapidamente.

Muito boa

Faturista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa valoriza muito o funcionário o salário um dos melhores do mercado ambiente muito bom pessoas prestativa e chance real de crescimento profissional

Contras: Não tenho oq fala de pontos negativos somente não gostava muito da refeição do hospital eu levava marmita se tivesse Vale refeição seria muito melhor

Conselhos para presidência: Colocar ticket refeição

Hospital São Camilo

Descrição:O Hospital São Camilo Pompeia é um hospital geral que oferece atendimento humanizado de urgência, emergência e de alta complexidade. É a Unidade da Rede especializada em Transplantes de Medula Óssea (TMO) autólogo, alogênico e alogênico não-aparentado.

O Hospital São Camilo Santana tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia.

O Hospital São Camilo Ipiranga é um hospital geral apto a realizar atendimento humanizado em diversas especialidades, como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Entre seus diferenciais, está o Serviço de Hemodinâmica, em que é possível oferecer mais de 100 procedimentos de alta complexidade de quatro áreas: Cardiologia Intervencionista como, por exemplo, cateterismo cardíaco com implante de stent e angioplastia coronariana para desobstrução de artéria; Radiologia Vascular Intervencionista; Neurorradiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, que tratam aneurisma cerebral e arritmias, entre outros problemas.