Como é trabalhar na Hospital São Bernardo?

Muito bom pra ser verdade

Técnico em Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: todos trabalham bem em grupo , somos bem tratados pelos donos do hospital !!

Contras: médicos são muito arrogantes , falta de suporte em relação a familia entre outros

Conselhos para presidência: Tratar todos como ser humano

Otimo

Auxiliar de Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, adoro as pessoas chefias são ótimas , tem plano de carreira , o salário é bom , os benefícios também são bons está de parabéns

Contras: Não vejo pontos negativos , pra mim lá tudo é maravilhoso , os colegas de trabalho a chefia , enfim tudo , é muito agradável as condições de trabalho são ótimas

Um bom Hospital

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia sem nenhum atraso, benefícios também tem convênio médico, são pontuais tem restaurante na empresa a comida e boa, tem horário

Contras: Salário baixo, os líderes são ruins, não pagam hora extra só banco de hora; e muito sobrecarregado muito convênio pra se trabalhar e poucos funcionarios

Empresa fraca

Técnico em Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo para o primeiro emprego. Dá chances para quem não tem experiência. Empresa familiar.

Contras: Baixos salários. Comida péssima qualidade. Lideranças desqualificadas. Não se preocupa com clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Empresa precisa de investimento em todos os setores, desde reforma física, gestores, instalações.

Uma boa empresa

Governante Hospitalar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: sempre paga corretamente, busca o melhor para o colaborador, sempre buscando o crescimento na area atuante, buscando ser a melhor empresa na area da sáude

Contras: convenio médico aos colaboradores, deixa um pouco a desejar, pois é um convenio praticamente municipa, onde só podemos utilizar no hospital.

muito obrigado

Auxiliar de Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: gosto muito de trabalhar no hospital e é uns dos melhores hospitais do abc

Contras: não vejo lado negativo do hospital, porque quando preciso sempre me atende

Hospital São Bernardo Aparecida Goiânia Médicos

Médico

Aparecida de Goiânia, GO

Prós:  Equipe, estrutura física, salário compatível com funções

Contras: Administração ruim , risco de falência recente, atrasos de pagamento

Conselhos para presidência: Mude a administração antes que seja tarde demais

Hospital São Bernardo