Como é trabalhar na Hospital Santo Expedito?

Empresa que da oportunidade

Enfermeiro Assistencial

Prós: Otima para se aprender para quem é recem formado assim podem aprender como lidar e liderar a equipe que eata junto com o enfermeiro afinal area da saude é uma equipe

Contras: Salario pouco com pouco funcionario os beneficios sao muito pouco so oferya com sexta basica e paga uma conducao deaemotiva o colaborar e os descontos é muito alto

Uma boa empresa, com uma liderança pouco qualificada. No geral um bom lugar para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Trabalho tranquilo, sem muita pressão. Folgas flexíveis, fácil acesso aos superiores. Ambiente de trabalho agradável bem conservado e limpo ...

Contras: Líderes pouco qualificados, não orientam bem seus subordinados, sem plano de carreira, a menos que você seja amigo de alguém da chefia......

Conselhos para presidência: Avaliem seus funcionários, tem pessoas que realmente trabalham bem. Porém outras só estão nos cargos que ocupam por amizade com alguém de influência.

Reconhecimento pela dedicação.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Trabalho em equipe e a oportunidade de rotatividade nos setores.

Contras: Baixo salário, não tem folga, perder cesta se faltar.

Conselhos para presidência: Respeito ao prestador de serviço, direitos e benefícios.

Hospital Santo Expedito