Como é trabalhar na Hospital Santo Antônio?

Realizado profissionalmente

Farmacêutico Oncológico

Blumenau, SC

Prós: Um dos melhores hospital do Brasil para trabalhar,onde você aprende todo dia .tem vários curso de atualização ,boa condições para exercer suas atribuição .

Contras: Bom Bom não tenho absolutamente nada a declarar sobre pontos negativos. O hospital sírio libanês é uma instituição de excelência e qualidade, priorizando sempre o calor humano.

Respeito a cada nível de profissional.

Enfermeira

Barbalha, CE

Prós: Principalmente a união da equipe, decisões tomadas com a participação de todos; mas sempre respeitando a hierarquia. O nível de infecção hospitalar quase zero, não nos falta EPI, e temos compromisso de uso constante.

Contras: Mais funcionários, para um serviço ,mais rápido e de mais qualidade. Aumento dos leitos do SUS, e a compra de novos equipamentos e também um aumento leitos na UM.

Os problemas que a falta de gestão moderna podem causar

Médico

Tenente Portela, RS

Prós: Boa infraestrutura, Clima agradável na equipe, Perto de casa, pouco movimento, pacientes gentis, boa equipe médica, perto do consultório, horário flexível

Contras: A gestão é muito fraca. Os gestores possuem pouco ou nenhum conhecimento de gestão hospitalar. Gestão centralizadora. Não há coordenadores em diferentes níveis hierárquicos. Pressão exagerada da direção em busca de resultados, sem conhecimento de causa. Desperdício. Salários atrasados

Conselhos para presidência: Descentralizar a gestão: delegar poderes a coordenadores capacitados. Avaliação técnica do profissional e não baseada em simpatia. Controle maior de gastos, deixando de trabalhar com o dinheiro que ainda não recebeu. Interromper novas contratações, até que o hospital possa arcar com mais despesa. Diminuir o número de procedimentos SUS, ênfase em particulares e convênios (até q o pagamento pelo governo esteja normalizado).

Feliz

Enfermeira

Prós: Boa empresa, trabalho humanizado com os clientes, transparente com os cuidados, não atrasa salários. Estou satisfeita com meus salário, carga horária.

Contras: Maus gestores, ambiente de Pressao, trabalho difícil com muito stress, gestores parciais com alguns colaboradores, baixo vale alimentacao, supervisão tem um convênio melhor que os demais colaboradores

Ótimo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Confiança no seu trabalho; crescimento profissional; capacitação através de curso na própria empresa; chances de aprimorar seus conhecimentos.

Contras: Falta de organização em alguns setores, não tenho o que reclamar pois é um lugar que realmente é bom em se trabalhar, ótimos profissionais entre outras qualidades.

Excelente para primeira oportunidade de trabalho

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Apresenta boa estrutura física; Liberdade de trabalho; Pessoas legais e comprometidas; Hospital da oportunidade para pessoas recém formadas e sem experiencia; Enfermeiros assistenciais I tem a oportunidade de crescerem dentro da instituição;

Contras: Salários abaixo da média de mercado; Não tem plano de saúde; O refeitório não tem uma comida de qualidade;

Visão sincera do dia a dia

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Materiais de ótima qualidade em benefício ao cliente. Padrão de hospital particular. Dá oportunidade de crescimento profissional e promoção de cargo.

Contras: Sobrecarga de trabalho, assume-se número absurdo e abusivo e clientes, número de funcionários reduzidos e insuficiente. Turno noturno não tem local e horário de descanso(que deveria ser obrigatório) . Gestão imatura e fora da realidade vivida pelos colaboradores.

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar o quadro de colaboradores para que possam dar uma assistência digna e de qualidade ao cliente. Evitando também o aumento de absenteísmo e o número de pedido de demissões, pois infelizmente estão perdendo ótimos funcionários.

Experiência profissional válida

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: O farmacêutico tem autonomia para exercer seu papel, podendo atuar nas diversas esferas do âmbito hospitalar. Desde a clínica farmacêutica até a gestão de custos com estoque.

Contras: Rotatividade de funcionários, o que dificulta o desenvolvimento dos projetos, visto que cada vez que a equipe está treinada, o quadro se renova, então é preciso começar tudo do zero.

Instituição boa pela equipe, mas gerencia deixa muito a desejar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: A instituição tinha uma união muito admirável, muita parceria Possuía flexibilidade de horário, por possuir vários setores e horários diferentes

Contras: Não possuem um plano de carreira Não disponibilizam mais benefícios, como plano de saúde e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Investir no maior bem da instituição: Pessoal

Hospital Santo Antônio

Técnico em Enfermagem

Blumenau, SC

Prós: Equipe, pessoas, amizades. Há muitos profissionais com boa vontade.

Contras: Falta de benefícios, falta de humanização no hospital. Sem assistencia médica para os profissionais no próprio hospital.

Conselhos para presidência: Humanização e benefícios.

Hospital Santo Antônio