Como é trabalhar na Hospital Santo Antônio?

Visão sincera do dia a dia

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Materiais de ótima qualidade em benefício ao cliente. Padrão de hospital particular. Dá oportunidade de crescimento profissional e promoção de cargo.

Contras: Sobrecarga de trabalho, assume-se número absurdo e abusivo e clientes, número de funcionários reduzidos e insuficiente. Turno noturno não tem local e horário de descanso(que deveria ser obrigatório) . Gestão imatura e fora da realidade vivida pelos colaboradores.

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar o quadro de colaboradores para que possam dar uma assistência digna e de qualidade ao cliente. Evitando também o aumento de absenteísmo e o número de pedido de demissões, pois infelizmente estão perdendo ótimos funcionários.

Hospital Santo Antônio

Técnico em Enfermagem

Blumenau, SC

Prós: Equipe, pessoas, amizades. Há muitos profissionais com boa vontade.

Contras: Falta de benefícios, falta de humanização no hospital. Sem assistencia médica para os profissionais no próprio hospital.

Conselhos para presidência: Humanização e benefícios.

numa empresa que lida com vidas, com ou sem experiêcia não faz diferença, e é o cidadão que paga

Técnico em Enfermagem

Blumenau, SC

Prós: flexibilidades de horário, entendem qto a atrasos

Contras: não tem plano carreira, não valorizam funcionários antigos

Conselhos para presidência: Reavaliação salarial dos funcionários antigos que sempre trabalham em dobro. Plano carreira

legal

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: perguntas,muitas sem sentidos ,por isso deve ser mais objetivos

Contras: falta exclarecimento,correto .

Os problemas que a falta de gestão moderna podem causar

Médico

Tenente Portela, RS

Prós: Boa infraestrutura, Clima agradável na equipe, Perto de casa, pouco movimento, pacientes gentis, boa equipe médica, perto do consultório, horário flexível

Contras: A gestão é muito fraca. Os gestores possuem pouco ou nenhum conhecimento de gestão hospitalar. Gestão centralizadora. Não há coordenadores em diferentes níveis hierárquicos. Pressão exagerada da direção em busca de resultados, sem conhecimento de causa. Desperdício. Salários atrasados

Conselhos para presidência: Descentralizar a gestão: delegar poderes a coordenadores capacitados. Avaliação técnica do profissional e não baseada em simpatia. Controle maior de gastos, deixando de trabalhar com o dinheiro que ainda não recebeu. Interromper novas contratações, até que o hospital possa arcar com mais despesa. Diminuir o número de procedimentos SUS, ênfase em particulares e convênios (até q o pagamento pelo governo esteja normalizado).

Feliz

Enfermeira

Prós: Boa empresa, trabalho humanizado com os clientes, transparente com os cuidados, não atrasa salários. Estou satisfeita com meus salário, carga horária.

Contras: Maus gestores, ambiente de Pressao, trabalho difícil com muito stress, gestores parciais com alguns colaboradores, baixo vale alimentacao, supervisão tem um convênio melhor que os demais colaboradores

Instituição boa pela equipe, mas gerencia deixa muito a desejar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: A instituição tinha uma união muito admirável, muita parceria Possuía flexibilidade de horário, por possuir vários setores e horários diferentes

Contras: Não possuem um plano de carreira Não disponibilizam mais benefícios, como plano de saúde e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Investir no maior bem da instituição: Pessoal

Insatisfação da classe

Auxiliar de Enfermagem

Manoel Ribas, PR

Prós: Bons profissionais,boa higiene ,profissionalismo

Contras: Falta de funcionarios,especializados salarios baixo.

Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionario especializado na area de saude

gosto de trabalhar no hospital

Auxiliar de Farmácia

Blumenau, SC

Prós: Muito aprendizado, serviço leve, horario na semana é bom

Contras: tem que trabalhar fim de semana

Conselhos para presidência: Incluir insalubridade para auxiliar de farmacia

Excelente para primeira oportunidade de trabalho

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Apresenta boa estrutura física; Liberdade de trabalho; Pessoas legais e comprometidas; Hospital da oportunidade para pessoas recém formadas e sem experiencia; Enfermeiros assistenciais I tem a oportunidade de crescerem dentro da instituição;

Contras: Salários abaixo da média de mercado; Não tem plano de saúde; O refeitório não tem uma comida de qualidade;

Hospital Santo Antônio