Como é trabalhar na Hospital Santo Amaro?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem bastante tempo no mercado uma boa equipe médica ,pessoas dedicadas ao que fazem ,buscam ajudar os outros e dão oportunidade para você se desenvolver.

Contras: Não têm plano de cargos e salários. Quem vem de fora sempre ganha mais e é melhor visto. Às vezes trabalhávamos mais que o normal e não era recompensado por isso.

Precisa melhorar muito

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Empresa precisa melhorar muito referente a benefícios aos funcionários não valorizam não dão estímulo para que possamos trabalhar contentes e feliz

Contras: Precisamos de benefícios precisamos de estímulo e responsabilidade conosco por isso a reclamação é necessário que haja mais amor ao fim ionadik

Conselhos para presidência: Cuidado com o funcionários

Puta que pariu

Enfermeira

Salgueiro, PE

Prós: Salario Atual..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Carga horário, aumento do trabalho.

Local de trabalho exceletente

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Gerente de enfermagem comprometida com equipe e com a instituição, médicos altamente capacitados, instalações da UTI com RH sempre completo.

Contras: Os benefícios tendem a melhorar, levando em consideração a nova politica de valorização profissional que vem sendo implantada na Instituição.

Colaboradores compreensivos

Auxiliar Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: Boa relação com os colaboradores da TI, com fácil contato com os supervisores e coordenadores, transparência e colaboração dos profissionais de trabalho.

Contras: Falta melhorar o ambiente de trabalho e os recursos necessários para se trabalhar, compra de novas maquinas para remoção de maquinas muito antigas

Ótimo local para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: Pessoas agradáveis, ambiente de trabalho bem equipado e ótimas condições de trabalho. Atende todas as normas imposta pela vigilância e é um hospital que tem tudo para crescer. Além do lindo trabalho social deles.

Contras: Ainda não encontrei nenhum. Acho que apenas a localização poderia ser melhor, um pouco mais próximo de bairros centrais como a paralela, ou com um ponto de metrô.

Conselhos para presidência: Continue assim, que só tende a melhorar.

boa empresa

Auxiliar Administrativo

Guarujá, SP

Prós: Boa empresa. Lugar onde vc adquiri muita experiência na parte hospitalar. Muita seriedade no atendimento aos pacientes. O único hospital da cidade.

Contras: Não recolhe o FGTS, não tem um plano de carreira muito bom. Falta de comprometimento de alguns colaboradores. Pensar um pouco mais nos colaboradores.

Empresa boa

Auxiliar de Escritório

Guarujá, SP

Prós: Muito para se aprender, eleva a capacidade de relacionamento interpessoal

Contras: Não pagam fgts para os funcionários e existem muitas diferenças salariciais

lugar cercado de maus lideres.

Guarujá, SP

Prós: Meu gestor em si, estabilidade e capacidade de aprendizado e os trabalhadores da classe mais baixa dão o sangue.

Contras: Dois gestores em um setor, assessores que nada fazem e ganham fortunas, a hierarquia é incorreta e desatualizada. Não tem plano de carreira e salários defasados.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e parar de dizer que não tem dinheiro porque é mentira!

Hospital Santo Amaro