Como é trabalhar na Hospital Santo Amaro?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: Pessoas agradáveis, ambiente de trabalho bem equipado e ótimas condições de trabalho. Atende todas as normas imposta pela vigilância e é um hospital que tem tudo para crescer. Além do lindo trabalho social deles.

Contras: Ainda não encontrei nenhum. Acho que apenas a localização poderia ser melhor, um pouco mais próximo de bairros centrais como a paralela, ou com um ponto de metrô.

Conselhos para presidência: Continue assim, que só tende a melhorar.

boa empresa

Auxiliar Administrativo

Guarujá, SP

Prós: Boa empresa. Lugar onde vc adquiri muita experiência na parte hospitalar. Muita seriedade no atendimento aos pacientes. O único hospital da cidade.

Contras: Não recolhe o FGTS, não tem um plano de carreira muito bom. Falta de comprometimento de alguns colaboradores. Pensar um pouco mais nos colaboradores.

Empresa boa

Auxiliar de Escritório

Guarujá, SP

Prós: Muito para se aprender, eleva a capacidade de relacionamento interpessoal

Contras: Não pagam fgts para os funcionários e existem muitas diferenças salariciais

lugar cercado de maus lideres.

Guarujá, SP

Prós: Meu gestor em si, estabilidade e capacidade de aprendizado e os trabalhadores da classe mais baixa dão o sangue.

Contras: Dois gestores em um setor, assessores que nada fazem e ganham fortunas, a hierarquia é incorreta e desatualizada. Não tem plano de carreira e salários defasados.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e parar de dizer que não tem dinheiro porque é mentira!

Hospital Santo Amaro