Como é trabalhar na Hospital Santana?

pessimo

Prós: Perto de casa , trabalho a noite

Contras: Salário defasado, explora os profissionais

Horrível

Eletricista de Manutenção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não a ponto positivo. .

Contras: Local com gestão muita antiga, não a plano de carreira .dissídio 2 porceto ao ano.predio com infraestrutura antiga e com risco de incêndio. .

Conselhos para presidência: Trocar a gestor do local

Recepcionista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa em crescimento,convênio médico da rede,convênio odontológico da rede,considero um lugar onde posso adquirir bastante conhecimento e acrescentar em meu currículo

Contras: Funções múltiplas ,não tem setor fixo,muitas exigências e,cobranças e não fazem nada para motivar o funcionário,não pode chegar atrasado mas se passa no horário de ir embora não entra como banco tudo tem q justificar.

Conselhos para presidência: Criar benefícios para os funcionários,motiva los a vestir a camisa,pensar no bem estar dos funcionários pq funcionário feliz produz muito mais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: De ponto positivo, destacam-se o adicional noturno, localidade, o tempo de existência da empresa, estrutura e vivência com os colegas de trabalho.

Contras: Não há possibilidade de crescimento na empresa, muito menos flexibilidade por parte da direção para com o funcionário. A rotatividade é muito alta.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade com os funcionários, são humanos, não máquinas!

Auxiliar de Enfermagem

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Horário Podemos escolher folgas A gerência é excelente

Contras: Ainda falta funcionários Não valoriza muito o trabalho da enfermagem Falta a valorização em salário na enfermagem Tem que pensar mais um pouco sobre a saúde, e o bem estar do funcionário da enfermagem

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário da saúde

Bom lugar para aprender

Técnico em Enfermagem

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, geralmente equipe unida. Enfermeiras prontas para ajudar, contratam sem experiência, vc aprende muito, flexibilidade com os gestores.

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com outros da mesma região, deveriam investir mais na qualidade do atendimento deixando a equipe sempre completa.

Poderia ser melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2009

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa familiar.bom clima entre os funcionarios

Contras: Falta de reconhecimento.investimento nos funcionarios

Conselhos para presidência: Cuidem melhor de seus profissionais..

Hospital Santana