Como é trabalhar na Grupo Santa?

Uma empresa de qualidade.

Auxiliar de Farmácia I

Brasília, DF

Prós: Não temos atraso em salários, temos benefícios como: plano de saúde, tickt alimentação, plano odontológico com co-participação, a empresa é flexível quanto aos horários.

Contras: O salário poderia ser ajustado conforme as atribuições colocadas, e o ambiente de trabalho poderia ser mais confortável, ter local para o funcionário descansar e tirar horário de almoço.

Conselhos para presidência: Pensar no empregado como um patrimônio importante, pois se estivermos satisfeitos automaticamente podemos desenvolver um melhor trabalho trazendo qualidade nos serviços oferecidos pelos hospitais.

Empresa responsável

Analista de Recursos Humanos

Brasília, DF

Prós: Empresa Humana, uma empresa que pensa no bem está dos seus colaboradores, oferece oportunidade de crescimento profissional para vários cargos.

Contras: deveria ter mais capacitação funcional, para reter seus colaboradores uma vez que o hospital perde seus colaboradores para a concorrência devido a isso

A empresa tem muito o que evoluir humanamente

Coordenador Comercial

Brasília, DF

Prós: Paga em dia e está tentando melhorar o clima organizacional da empresa. A empresa é grande e traz visibilidade para o funcionarios perante o mercado.

Contras: A comunicação da empresa é ruim o que faz os funcionarios se estressarem durante suas atividades. A empresa não possui humanização com seus colaboradres e paga salarios altos para cargos de gerente e diretor, porém paga um salario minimo paro os agentes operacionais.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os colaboradores do Grupo.

Empresa boa.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de carreira, empresa sólida sendo o maior grupo hospitalar da região. Pioneira em vários processos, se tornando assim uma grande escola.

Contras: Processos burocráticos e tomadas de decisão de cunho pessoal e não técnico. Melhorar a estrutura tanto para os clientes quanto para os colaboradores.

Grupo Santa