Como é trabalhar na Hospital Santa Teresa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de Suprimentos

Petrópolis, RJ

Prós: Na empresa recebi essa oportunidade de melhorar meu processo profissional e intelectual, é uma empresa om profissionais éticos, um excelente local de trabalho. A Minha supervisão procura nos ajudar com questões de melhorias em nosso setor.

Contras: Talvez , por ser uma empresa com estrutura hospitalar, impera um pouco além situações de pressão, que na maioria das vezes interferem na conduta de seus colaboradores. A instituição não agrega principalmente aos cargos da logísitica , cursos e incursões a outras casas da congregação para que tenhamos um conhecimento maior do funcionamento de cada uma delas

Conselhos para presidência: Tornar a empresa um lugar com mais benefícios para seus colaboradores, principalmente com relação a remuneração , já que em alguns casos a responsabilidade não condiz com a remuneração.

Melhorias para o setor de fisioterapia

Fisioterapeuta

Petrópolis, RJ

Prós: Hospital com excelente estrutura para se trabalhar. Bem localizado, é hospital referencia em cirurgias cardíacas na região serrana, hospital de referência para politraumas entre outras .

Contras: Ponto negativo é o valor que pagam os salários, não vejo a intenção de assinarem a carteira de trabalho, como terceirizado não tenho nenhum benefício, salário muito abaixo do mercado.

Hospital Santa Teresa