Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Teresa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente de Suprimentos

    Petrópolis, RJ


    Prós: Na empresa recebi essa oportunidade de melhorar meu processo profissional e intelectual, é uma empresa om profissionais éticos, um excelente local de trabalho. A Minha supervisão procura nos ajudar com questões de melhorias em nosso setor.

    Contras: Talvez , por ser uma empresa com estrutura hospitalar, impera um pouco além situações de pressão, que na maioria das vezes interferem na conduta de seus colaboradores. A instituição não agrega principalmente aos cargos da logísitica , cursos e incursões a outras casas da congregação para que tenhamos um conhecimento maior do funcionamento de cada uma delas

    Conselhos para presidência: Tornar a empresa um lugar com mais benefícios para seus colaboradores, principalmente com relação a remuneração , já que em alguns casos a responsabilidade não condiz com a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhorias para o setor de fisioterapia

    Fisioterapeuta

    Petrópolis, RJ


    Prós: Hospital com excelente estrutura para se trabalhar. Bem localizado, é hospital referencia em cirurgias cardíacas na região serrana, hospital de referência para politraumas entre outras .

    Contras: Ponto negativo é o valor que pagam os salários, não vejo a intenção de assinarem a carteira de trabalho, como terceirizado não tenho nenhum benefício, salário muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Santa Teresa
RH: quer atrair bons talentos?