Como é trabalhar na Hospital Santa Rita de Cassia?

Treinamento

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Escala de trabalho pelo fato de ser 12 X 36 e o horario que ajuda a quem fazr curso superior, tem algumas coisas boas na empresa apesar de tudo.

Contras: Gestores que gostam de pisar nos funcionários menores e não reconhecem o seu trabalho, e gostam de desqualificar o seu entendimento , falta de dialogo .

Prós: Salário em dia, acesso ao restaurante e alimentação, boas iniciativas voltadas a causas sociais. Apesar da alta rotatividade na área da saúde é uma boa empresa pra planejar uma carreira longa e duradoura.

Contras: Falta de alguns beneficios e maior oportunidades de crescimento. Devido a área hospitalar ser fechada em alguns setores fica difícil se candidatar a uma vaga com reais chances de ser contratado sem ter uma indicação de dentro da empresa.

Conselhos para presidência: O hospital precisa de uma liderança e não de uma presidência. Todo profissional busca reconhecimento por um bom serviço prestado, por dedicar seu tempo a empresa. A relação entre funcionário e empresa não pode ser mais dada apenas como salário em troca de serviço e tempo, o mundo está mudando.

Trabalharia por necessidade não por prazer ou satisfação.

Assistente de Contas Médicas

Várzea Grande, MT

Prós: OS Encarregados, Coordenadores, o Diretor e o Proprietário são simpáticos e parceiros. São compreensivos em relação a necessidade pessoal do colaborador.

Contras: Atraso de salário. Falta de suporte para treinamento de novos colaboradores. Estrutura necessitando de reforma. Investir no presencial da empresa.

Conselhos para presidência: Cobrar mais do serviço de cada profissional para que a empresa cresça, investir um pouco mais para o desempenho de cada setor. E priorizar o pagamento de seus colaboradores.

Jorge salario

Auxiliar de Farmácia

Vila Velha, ES

Prós: Sua organização, sua pontualidade no pagamento, seu atendimento.

Contras: Alguns benefícios que não estão incluindo para o funcionário

Muito boa

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho muito legal

Contras: Precisa melhorar as diretorias e gerências

Local bom para se trabalhar.

Técnico em Enfermagem

Prós: É referência em Oncologia Excelente equipe de saúde

Contras: Acho que seria necessário aumentar o número de técnicos para otimizar o atendimento na área da internação.

Hospital Santa Rita de Cassia