Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

38 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ainda tem muito que melhorar

    Enfermeiro Assistencial


    Prós: Preocupação e responsabilidade na qualidade dos serviços prestados aos pacientes Como segurança do paciente

    Contras: Os salários oferecidos estão menores que outras empresas no mesmo porte e qualidade de serviços prestados nos últimos tempos os funcionários que se formam na empresa não dão oportunidade de crescimento na empresa . funcionários estão desestimulados, pela grande demanda de trabalhos e poucos funcionários , então acabam ficando sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Por favor reavaliar , seus critérios quanto a qualidade de vida dos funcionários , pois , vcs pregam tanto a qualidade de vida dos funcionários, mas na pratica não funciona, a demanda de paciente esta muito maior que antes vcs querem qualidade de atendimento mas já viram como e ficar num andar oncológico com 16 pacientes críticos pois paciente oncológico são cuidados diferenciados e 4 funcionário, qual a qualidade de atendimento nisso, ou mesmo um Pronto socorro cheio com gente nos corredores, e os funcionários se desdobrando para dar o mínimo de atendimento digno ma mesmo assim e claro os cliente não saem satisfeitos, rever quadro de funcionários serio muito bom pra começar , fora rever o conceito dos salários também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Serviço de qualidade
    Seriedade da coordenação dos diversos setores
    Pontualidade no pagamento
    Qualidade na assistência aos pacientes

    Contras: Espaço físico está ficando insuficiente para atender a demanda dos pacientes
    Segurança é falha e não impede ninguém de entrar na área interna do pronto socorro, onde deveriam ficar somente os pacientes

    Conselhos para presidência: colocar um controlador de acesso na sala de emergência e nos andares de internação do hospital

  • Há quase 3 anos

    experiência muita boa na minha vida

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: boas equipes de trabalho, respeito, chance de crescimento.

    Contras: salario abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Mudança de gestão para começar

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: festa de fim de ano.plano de saude amil.plano odontologico

    Contras: Fazem de tudo para ver o funcionario insatisfeito.não possui horario de descanso a noite.não possui a terceira folga para quem trabalha 12x36.jantar de pessima qualidade.falta de funcionarios.chefia não possui dialogo com os funcionarios e somente imposição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clareza nos processos e colaboradores emprenhados a ajudar sempre que necessário, o salário está de acordo com o mercado de trabalho e os benefícios também.

    Contras: Não possui plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Insatisfação com gerenciamento

    Concierge Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar!! Permaneceria lá por mais tempo. Mais o que vem acontecendo não da para fingir que está bom, e isso faz com que a insatisfação se torne algo negativo para empresa.

    Contras: A gerência do setor em que trabalho não é visionária, não sabe trabalhar com ser humano, não é justa. Tem atitudes que leva para o pessoal com seus funcionários, oprimido e humilhando.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos de valores e ética dentro do setor de Hotelaria e atendimento com seus funcionários, no qual é uma das chaves principal do bom serviço e do desenvolvimento da empresa. Que seja observado de perto como se dá o que é merecido pra casa um dos funcionários, existe muitas acontecimentos que estão sendo disfarçados, funcionários insatisfeito não com benefícios e salários, mais com seus chefes, está acontecendo de muitos estarem deprimidos pela forma de como sao tratados, como lixo, sendo que somos peça fundamental para casa cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Eu trabalharia novamente nessa empresa

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa busca sempre melhorar a relação funcionário cliente . Promove festas para motivar e aproximar os colegas ,chefia da acesso a opniao para melhorias

    Contras: Como toda empresa tem sempre alguém querendo prejudicar os outroa, mais é uma empresa muito justa , o fator humano pode prejudicar quando quem não aceita regras faz tumulto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Lugar bom de trabalhar

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente agradável de se trabalhar, pessoas amáveis, flexíveis. Hospital bom, com uma farmácia clínica forte e bastante proativa. Muito bom

    Contras: Poderiam melhorar o Plano de carreira; a Promoção acontece geralmente por indicação mesmo havendo processo seletivo e o salário Poderia ser melhor para inicio de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes boas, salário, equipe multidisciplinar competente, chefia boa, gosto muito de trabalhar neste hospital.

    Contras: Falta de comunicação, convênio é coparticipacao, não ganha refeição. !!!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em constante crescimento

    Analista de Faturamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muitos incentivos, comunicação diferenciada entre setores contando com um RH e Marketing de alta qualidade.

    Contras: Não possui plano de carreiras, apesar de valorizar os funcionários, as oportunidades de de crescimento são muito baixas, muitas vezes desmotivando alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: O sucesso da presa depende das pessoas que estão nela, é necessário que todos sejam bem sucedidos, para que a empresa seja bem sucedida ! Procure talentos, e saiba valoriza-los, tenho certeza que a empresa será valorizada em dobro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?