Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Ainda tem muito que melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Preocupação e responsabilidade na qualidade dos serviços prestados aos pacientes Como segurança do paciente

Contras: Os salários oferecidos estão menores que outras empresas no mesmo porte e qualidade de serviços prestados nos últimos tempos os funcionários que se formam na empresa não dão oportunidade de crescimento na empresa . funcionários estão desestimulados, pela grande demanda de trabalhos e poucos funcionários , então acabam ficando sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Por favor reavaliar , seus critérios quanto a qualidade de vida dos funcionários , pois , vcs pregam tanto a qualidade de vida dos funcionários, mas na pratica não funciona, a demanda de paciente esta muito maior que antes vcs querem qualidade de atendimento mas já viram como e ficar num andar oncológico com 16 pacientes críticos pois paciente oncológico são cuidados diferenciados e 4 funcionário, qual a qualidade de atendimento nisso, ou mesmo um Pronto socorro cheio com gente nos corredores, e os funcionários se desdobrando para dar o mínimo de atendimento digno ma mesmo assim e claro os cliente não saem satisfeitos, rever quadro de funcionários serio muito bom pra começar , fora rever o conceito dos salários também.

Prós: Serviço de qualidade
    Seriedade da coordenação dos diversos setores
    Pontualidade no pagamento
    Qualidade na assistência aos pacientes

Contras: Espaço físico está ficando insuficiente para atender a demanda dos pacientes
    Segurança é falha e não impede ninguém de entrar na área interna do pronto socorro, onde deveriam ficar somente os pacientes

Conselhos para presidência: colocar um controlador de acesso na sala de emergência e nos andares de internação do hospital

experiência muita boa na minha vida

Técnico em Enfermagem

Prós: boas equipes de trabalho, respeito, chance de crescimento.

Contras: salario abaixo do mercado.

Mudança de gestão para começar

Técnico em Enfermagem

Prós: festa de fim de ano.plano de saude amil.plano odontologico

Contras: Fazem de tudo para ver o funcionario insatisfeito.não possui horario de descanso a noite.não possui a terceira folga para quem trabalha 12x36.jantar de pessima qualidade.falta de funcionarios.chefia não possui dialogo com os funcionarios e somente imposição.

Minha visão

Auxiliar de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Refeitório dos funcionários, com cardápio variado, menu de páscoa, de natal e de festividades da época, acompanhando a temática. Equipe do refeitório cordial e sempre pronta a nos atender.

Contras: Infelizmente a empresa não possui plano de carreira, muitas vezes, perdendo talentos. Seria importante investir nos colaborares, dando oportunidades na instituição e oferecendo também mais bolsas de estudos para TODOS os departamentos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, com planos de carreira, pacotes de benefícios e mais bolsas de estudos.

Um bom lugar para se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os benefícios e o ambiente de se trabalhar e muito prazeroso, a chefia de enfermagem e bastante prestativa e acessível, sempre se preocupam conosco

Contras: O salário não está compatível com os hospitais da rede Amil, o número de funcionários que as vezes da uma diminuída, mais isso já foi atualmente solucionado

Muito boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chefia presente, muito comunicativa, eficaz, resolutiva,.......................................................................................

Contras: Convênio é co participação.

Muito boa a empresa.

Auxiliar de Arquivo

Prós: Cultura de sempre atender muito bem os clientes e ter ótimas satisfações dos mesmos, fazendo assim com que o hospital sempre seja reconhecido.

Contras: Melhorar em gestões internas para deixar os funcionários com mais ferramentas e maior conhecimento do que ocorre de certo no hospital, fora isso não vejo muitos problemas.

Avaliação

Prós: Clareza nos processos e colaboradores emprenhados a ajudar sempre que necessário, o salário está de acordo com o mercado de trabalho e os benefícios também.

Contras: Não possui plano de carreira.

Insatisfação com gerenciamento

Concierge Júnior

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar!! Permaneceria lá por mais tempo. Mais o que vem acontecendo não da para fingir que está bom, e isso faz com que a insatisfação se torne algo negativo para empresa.

Contras: A gerência do setor em que trabalho não é visionária, não sabe trabalhar com ser humano, não é justa. Tem atitudes que leva para o pessoal com seus funcionários, oprimido e humilhando.

Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos de valores e ética dentro do setor de Hotelaria e atendimento com seus funcionários, no qual é uma das chaves principal do bom serviço e do desenvolvimento da empresa. Que seja observado de perto como se dá o que é merecido pra casa um dos funcionários, existe muitas acontecimentos que estão sendo disfarçados, funcionários insatisfeito não com benefícios e salários, mais com seus chefes, está acontecendo de muitos estarem deprimidos pela forma de como sao tratados, como lixo, sendo que somos peça fundamental para casa cliente.

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.