Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Ainda tem muito que melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Preocupação e responsabilidade na qualidade dos serviços prestados aos pacientes Como segurança do paciente

Contras: Os salários oferecidos estão menores que outras empresas no mesmo porte e qualidade de serviços prestados nos últimos tempos os funcionários que se formam na empresa não dão oportunidade de crescimento na empresa . funcionários estão desestimulados, pela grande demanda de trabalhos e poucos funcionários , então acabam ficando sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Por favor reavaliar , seus critérios quanto a qualidade de vida dos funcionários , pois , vcs pregam tanto a qualidade de vida dos funcionários, mas na pratica não funciona, a demanda de paciente esta muito maior que antes vcs querem qualidade de atendimento mas já viram como e ficar num andar oncológico com 16 pacientes críticos pois paciente oncológico são cuidados diferenciados e 4 funcionário, qual a qualidade de atendimento nisso, ou mesmo um Pronto socorro cheio com gente nos corredores, e os funcionários se desdobrando para dar o mínimo de atendimento digno ma mesmo assim e claro os cliente não saem satisfeitos, rever quadro de funcionários serio muito bom pra começar , fora rever o conceito dos salários também.

Prós: Serviço de qualidade
    Seriedade da coordenação dos diversos setores
    Pontualidade no pagamento
    Qualidade na assistência aos pacientes

Contras: Espaço físico está ficando insuficiente para atender a demanda dos pacientes
    Segurança é falha e não impede ninguém de entrar na área interna do pronto socorro, onde deveriam ficar somente os pacientes

Conselhos para presidência: colocar um controlador de acesso na sala de emergência e nos andares de internação do hospital

experiência muita boa na minha vida

Técnico em Enfermagem

Prós: boas equipes de trabalho, respeito, chance de crescimento.

Contras: salario abaixo do mercado.

Mudança de gestão para começar

Técnico em Enfermagem

Prós: festa de fim de ano.plano de saude amil.plano odontologico

Contras: Fazem de tudo para ver o funcionario insatisfeito.não possui horario de descanso a noite.não possui a terceira folga para quem trabalha 12x36.jantar de pessima qualidade.falta de funcionarios.chefia não possui dialogo com os funcionarios e somente imposição.

Avaliação

Prós: Clareza nos processos e colaboradores emprenhados a ajudar sempre que necessário, o salário está de acordo com o mercado de trabalho e os benefícios também.

Contras: Não possui plano de carreira.

Insatisfação com gerenciamento

Concierge Júnior

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar!! Permaneceria lá por mais tempo. Mais o que vem acontecendo não da para fingir que está bom, e isso faz com que a insatisfação se torne algo negativo para empresa.

Contras: A gerência do setor em que trabalho não é visionária, não sabe trabalhar com ser humano, não é justa. Tem atitudes que leva para o pessoal com seus funcionários, oprimido e humilhando.

Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos de valores e ética dentro do setor de Hotelaria e atendimento com seus funcionários, no qual é uma das chaves principal do bom serviço e do desenvolvimento da empresa. Que seja observado de perto como se dá o que é merecido pra casa um dos funcionários, existe muitas acontecimentos que estão sendo disfarçados, funcionários insatisfeito não com benefícios e salários, mais com seus chefes, está acontecendo de muitos estarem deprimidos pela forma de como sao tratados, como lixo, sendo que somos peça fundamental para casa cliente.

Eu trabalharia novamente nessa empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa busca sempre melhorar a relação funcionário cliente . Promove festas para motivar e aproximar os colegas ,chefia da acesso a opniao para melhorias

Contras: Como toda empresa tem sempre alguém querendo prejudicar os outroa, mais é uma empresa muito justa , o fator humano pode prejudicar quando quem não aceita regras faz tumulto

Lugar bom de trabalhar

Farmacêutico

Prós: É um ambiente agradável de se trabalhar, pessoas amáveis, flexíveis. Hospital bom, com uma farmácia clínica forte e bastante proativa. Muito bom

Contras: Poderiam melhorar o Plano de carreira; a Promoção acontece geralmente por indicação mesmo havendo processo seletivo e o salário Poderia ser melhor para inicio de carreira.

Ótima

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipes boas, salário, equipe multidisciplinar competente, chefia boa, gosto muito de trabalhar neste hospital.

Contras: Falta de comunicação, convênio é coparticipacao, não ganha refeição. !!!!!!!

Empresa em constante crescimento

Analista de Faturamento Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muitos incentivos, comunicação diferenciada entre setores contando com um RH e Marketing de alta qualidade.

Contras: Não possui plano de carreiras, apesar de valorizar os funcionários, as oportunidades de de crescimento são muito baixas, muitas vezes desmotivando alguns funcionários.

Conselhos para presidência: O sucesso da presa depende das pessoas que estão nela, é necessário que todos sejam bem sucedidos, para que a empresa seja bem sucedida ! Procure talentos, e saiba valoriza-los, tenho certeza que a empresa será valorizada em dobro.

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.