Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Insatisfação com gerenciamento

Concierge Júnior

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar!! Permaneceria lá por mais tempo. Mais o que vem acontecendo não da para fingir que está bom, e isso faz com que a insatisfação se torne algo negativo para empresa.

Contras: A gerência do setor em que trabalho não é visionária, não sabe trabalhar com ser humano, não é justa. Tem atitudes que leva para o pessoal com seus funcionários, oprimido e humilhando.

Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos de valores e ética dentro do setor de Hotelaria e atendimento com seus funcionários, no qual é uma das chaves principal do bom serviço e do desenvolvimento da empresa. Que seja observado de perto como se dá o que é merecido pra casa um dos funcionários, existe muitas acontecimentos que estão sendo disfarçados, funcionários insatisfeito não com benefícios e salários, mais com seus chefes, está acontecendo de muitos estarem deprimidos pela forma de como sao tratados, como lixo, sendo que somos peça fundamental para casa cliente.

Prós: Equipe,fazer o que gostamos é tudo

Contras: Muita cobrança e muito serviço

Conselhos para presidência: Poderia almentar o salário,convênio médico esticar para os filhos,oferecer ajuda almoço para quem estuda ou trabalha em outro com preço camarada

Prós: Almoços temáticos. Pagamento em dia.

Contras: Salário, falta de reconhecimento e desigualdade, o trabalho aumenta a a cada dia e o salário não.vale mercado baixíssimo.

Conselhos para presidência: Valorizar seu funcionário que trabalha arduamente e escuta muito desaforo e não tem aumento salarial.

insatisfação

Técnico em Enfermagem

Prós: Festa de fim de ano benefícios

Contras: Tirana sem hora e local para descanso

Conselhos para presidência: Local para conforto no hospital para funcionários do noturno isso vai gerar melhor rendimento e menos erros.

Mudança de gestão para começar

Técnico em Enfermagem

Prós: festa de fim de ano.plano de saude amil.plano odontologico

Contras: Fazem de tudo para ver o funcionario insatisfeito.não possui horario de descanso a noite.não possui a terceira folga para quem trabalha 12x36.jantar de pessima qualidade.falta de funcionarios.chefia não possui dialogo com os funcionarios e somente imposição.

Tem que ser mais preparada

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa é otima de trabalhar , em questão de salarios e beneficios, a equipe de trabalho em questão a colaboradores, são tambem otimas pessoas.

Contras: A empresa tem como gerentes ou supervisores, pessoas inadequadas no qual sabe tratar bem seu subordinado , não tem plano de carreira, no qual desmotiva seus funcionarios

Conselhos para presidência: Trocar o quadro de gerentes , ou dar treinamento aos mesmos

neutro

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Estrutura fisica corpo clinico espaço de localização

Contras: Não reconhecimentos do colaborador

Conselhos para presidência: Valorização do seu colaborador

empresa ótima

Pouso Alegre, MG

Prós: beneficios e satisfação

Contras: carga horária

empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: treinamento interacao com os chefes

Contras: conseguir troca de folgas nao e facil

Ainda tem muito que melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Preocupação e responsabilidade na qualidade dos serviços prestados aos pacientes Como segurança do paciente

Contras: Os salários oferecidos estão menores que outras empresas no mesmo porte e qualidade de serviços prestados nos últimos tempos os funcionários que se formam na empresa não dão oportunidade de crescimento na empresa . funcionários estão desestimulados, pela grande demanda de trabalhos e poucos funcionários , então acabam ficando sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Por favor reavaliar , seus critérios quanto a qualidade de vida dos funcionários , pois , vcs pregam tanto a qualidade de vida dos funcionários, mas na pratica não funciona, a demanda de paciente esta muito maior que antes vcs querem qualidade de atendimento mas já viram como e ficar num andar oncológico com 16 pacientes críticos pois paciente oncológico são cuidados diferenciados e 4 funcionário, qual a qualidade de atendimento nisso, ou mesmo um Pronto socorro cheio com gente nos corredores, e os funcionários se desdobrando para dar o mínimo de atendimento digno ma mesmo assim e claro os cliente não saem satisfeitos, rever quadro de funcionários serio muito bom pra começar , fora rever o conceito dos salários também.

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.