Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Ainda tem muito que melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Preocupação e responsabilidade na qualidade dos serviços prestados aos pacientes Como segurança do paciente

Contras: Os salários oferecidos estão menores que outras empresas no mesmo porte e qualidade de serviços prestados nos últimos tempos os funcionários que se formam na empresa não dão oportunidade de crescimento na empresa . funcionários estão desestimulados, pela grande demanda de trabalhos e poucos funcionários , então acabam ficando sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Por favor reavaliar , seus critérios quanto a qualidade de vida dos funcionários , pois , vcs pregam tanto a qualidade de vida dos funcionários, mas na pratica não funciona, a demanda de paciente esta muito maior que antes vcs querem qualidade de atendimento mas já viram como e ficar num andar oncológico com 16 pacientes críticos pois paciente oncológico são cuidados diferenciados e 4 funcionário, qual a qualidade de atendimento nisso, ou mesmo um Pronto socorro cheio com gente nos corredores, e os funcionários se desdobrando para dar o mínimo de atendimento digno ma mesmo assim e claro os cliente não saem satisfeitos, rever quadro de funcionários serio muito bom pra começar , fora rever o conceito dos salários também.

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.