Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Evoluir sempre...

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um ambiente "familiar" e as pessoas são bem receptíveis.

    Contras: Infelizmente o hospital vem sofrendo com a falta de funcionário,o quadro é muito limitado,imprevistos sempre ocorrem,então sempre sobrecarrega outros setores.

    Conselhos para presidência: Eu entendo que o custo de manter um funcionário é alto,porém o Santa Paula vem crescendo cada vez mais,é um hospital referencia em Oncologia e os pacientes oncológicos necessitam de uma atenção especial.Atualmente o quadro de funcionário é muito limitado,sempre tem alguns de férias,atestado (até porque imprevistos ocorrem),com isso sobrecarrega outros setores.Com certeza se melhorassem isso,nós conseguiríamos,dar mais assistência aos pacientes,conseguiríamos preparar e administrar os medicamentos com mais atenção,trocar curativos... Enfim,o principal beneficiado seria o que de fato precisa: Paciente ( o qual não escolheu passar pelo problema e muito menos ter um diagnóstico tão difícil como o Câncer).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?