Como é trabalhar na Hospital Santa Paula?

Muito boa a empresa.

Auxiliar de Arquivo

Prós: Cultura de sempre atender muito bem os clientes e ter ótimas satisfações dos mesmos, fazendo assim com que o hospital sempre seja reconhecido.

Contras: Melhorar em gestões internas para deixar os funcionários com mais ferramentas e maior conhecimento do que ocorre de certo no hospital, fora isso não vejo muitos problemas.

Avaliação

Prós: Clareza nos processos e colaboradores emprenhados a ajudar sempre que necessário, o salário está de acordo com o mercado de trabalho e os benefícios também.

Contras: Não possui plano de carreira.

Insatisfação com gerenciamento

Concierge Júnior

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar!! Permaneceria lá por mais tempo. Mais o que vem acontecendo não da para fingir que está bom, e isso faz com que a insatisfação se torne algo negativo para empresa.

Contras: A gerência do setor em que trabalho não é visionária, não sabe trabalhar com ser humano, não é justa. Tem atitudes que leva para o pessoal com seus funcionários, oprimido e humilhando.

Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos de valores e ética dentro do setor de Hotelaria e atendimento com seus funcionários, no qual é uma das chaves principal do bom serviço e do desenvolvimento da empresa. Que seja observado de perto como se dá o que é merecido pra casa um dos funcionários, existe muitas acontecimentos que estão sendo disfarçados, funcionários insatisfeito não com benefícios e salários, mais com seus chefes, está acontecendo de muitos estarem deprimidos pela forma de como sao tratados, como lixo, sendo que somos peça fundamental para casa cliente.

Eu trabalharia novamente nessa empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa busca sempre melhorar a relação funcionário cliente . Promove festas para motivar e aproximar os colegas ,chefia da acesso a opniao para melhorias

Contras: Como toda empresa tem sempre alguém querendo prejudicar os outroa, mais é uma empresa muito justa , o fator humano pode prejudicar quando quem não aceita regras faz tumulto

Lugar bom de trabalhar

Farmacêutico

Prós: É um ambiente agradável de se trabalhar, pessoas amáveis, flexíveis. Hospital bom, com uma farmácia clínica forte e bastante proativa. Muito bom

Contras: Poderiam melhorar o Plano de carreira; a Promoção acontece geralmente por indicação mesmo havendo processo seletivo e o salário Poderia ser melhor para inicio de carreira.

Ótima

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipes boas, salário, equipe multidisciplinar competente, chefia boa, gosto muito de trabalhar neste hospital.

Contras: Falta de comunicação, convênio é coparticipacao, não ganha refeição. !!!!!!!

Empresa em constante crescimento

Analista de Faturamento Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muitos incentivos, comunicação diferenciada entre setores contando com um RH e Marketing de alta qualidade.

Contras: Não possui plano de carreiras, apesar de valorizar os funcionários, as oportunidades de de crescimento são muito baixas, muitas vezes desmotivando alguns funcionários.

Conselhos para presidência: O sucesso da presa depende das pessoas que estão nela, é necessário que todos sejam bem sucedidos, para que a empresa seja bem sucedida ! Procure talentos, e saiba valoriza-los, tenho certeza que a empresa será valorizada em dobro.

Tem que ser mais preparada

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa é otima de trabalhar , em questão de salarios e beneficios, a equipe de trabalho em questão a colaboradores, são tambem otimas pessoas.

Contras: A empresa tem como gerentes ou supervisores, pessoas inadequadas no qual sabe tratar bem seu subordinado , não tem plano de carreira, no qual desmotiva seus funcionarios

Conselhos para presidência: Trocar o quadro de gerentes , ou dar treinamento aos mesmos

Pros e Contras de uma Empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, respeito, trabalho em equipe, colegas que ajudam , chefes comunicativos, salario correto, material em abundancia e de qualidade para trabalhar

Contras: Nao tive tempo de conhecer os pontos negativos pq fiquei la 3 meses e me dispensaram dizendo que dispensariam as pessoas mais novas de casa por corte de gastos

Satisfeito

Concierge Júnior

Prós: Ótimo atendimento, funcionários cordiais e humanizados, capacitado e muitas oportunidades.

Contras: Mais Palestras de incentivo para todos os funcionários seria proveitoso

Conselhos para presidência: Desenvolvimento dos colaboradores.

Hospital Santa Paula

Descrição:Fundado em 1958 como Pronto-Socorro, o Hospital Santa Paula é considerado um centro excelência médica na Zona Sul da cidade de São Paulo.