Como é trabalhar na Hospital Santa Marta?

Enfermeiro

Taguatinga, DF

Prós: Estrutura; Treinamento sobre Gestão para Enfermeiros; Possibilidade de escolher o setor de atuação.

Contras: Planejamento de cargos e salários - remuneração e benefícios - ainda deixa a desejar.

Empresa muito boa para trabalhar, porém demora no reconhecimento profissional.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taguatinga, DF

Prós: Funcionários respeitosos. Dependendo dos gestores, são flexíveis e compreensivos. Boa convivência entre os colaboradores. Alimentação no local. Alimentação de qualidade.

Contras: Diretoria demora reconhecer o seu profissionalismo. Não reconhecimento da área administrativa. Mais incetivo para funcionários do setor de saúde.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais a dedicação do colaborador, principalmente do administrativo.

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Escola. É de grande valia para aprendizado, por ser uma empresa de grande porte, tem sempre muitas tarefas a serem feitas. Contribui muito para a carreira.

Contras: Alguns processos não são cumpridos a risca. E muitas das vezes os méritos são dados levando em consideração o lado pessoal. Se gostam ou não da pessoa.

A empresa é boa, mas procuro novas oportunidades.

Auxiliar de Farmácia

Taguatinga, DF

Prós: Treinamento para funcionários, local de fácil acesso, ambiente de trabalho com boas condições, é um local bom de trabalhar, relacionamento bom.

Contras: O hospital santa marta, é um local bom de trabalhar, porém não temos muitas oportunidades de crescimento, lá dentro, não temos incentivo, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer o o trabalho do funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito boa. Pessoas competentes e especiais. Muita atenção ao paciente e a sua família. Bons médicos e boa infraestrutura, embora os computadores não sejam bons.

Contras: Computadores antigos e com dificuldade de acesso ao sistema, que cai muito e é muito lento. A equipe de suporte é mal educada. Podia ser melhor.

Gostei

Niterói, RJ

Prós: Estrutura muito boa, um bom suporte as ferramentas de trabalho e um maravilhoso atendimento e profissionalismo, profissionais competentes e doados! Muito bom

Contras: Falta de benefícios, salários baixos e pouco reconhecimento do profissional, almoço no ambiente, não disponibilizando um ticket para escolhas externas

Conselhos para presidência: Plano de carreira

bom de se trabalhar

Niterói, RJ

Prós: pagamento em data certinha e valor certinho!

Contras: não paga hora extra!

Conselhos para presidência: dar uma qualidade de comida melhor e um plano de saúde empresa.

Avaliação

Técnico em Enfermagem

Taguatinga, DF

Prós: O pagamento nunca atrasa, o ambiente é agradável ao trabalho, sempre estão procurando nos dar treinamentos para melhoria da empresa, e o momento cuidando de quem cuida foi uma excelente forma de nos ajudar.

Contras: Os técnicos poderiam ser mais reconhecido, de forma a ser mais valorizado, nós não temos muitas chances de crescimento sendo técnico em enfermagem.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para trabalhar, e vejo que eles está sempre procurando melhorias.

Eu voltaria

Taguatinga, DF

Prós: Organizada, limpa, Estrutura fisica bem bacana, possui todas as especialidades, cirurgia segura, otimos medicos, enfermeiros e tecnicos, ambiente bastante calmo.

Contras: Deveriam melhorar na comunicação de colaboradores com os seus representantes, a comida do refeitorio não é boa, servem feijoada 23 horas da noite, deveriam colocar ticktes de alimentação e nao dão passagens.

Santa Marta

Técnico em Enfermagem

Taguatinga, DF

Prós: Ótimo lugar de se trabalha, boa localização, ótimo lugar p pegar experiência

Contras: Clientes exigentes, mal educados, desvalorização do profissional

Hospital Santa Marta

Descrição:O Hospital Santa Marta iniciou sua trajetória em 1979, quando um grupo de médicos, que atuavam em Taguatinga/DF, decidiu fundar o Centro Médico de Taguatinga. Em 11 de junho de 1986, com 5 sócios, a empresa passou a se chamar Hospital Santa Marta LTDA, um hospital geral. Hoje, com aproximadamente 20 mil m², somando mais de 30 clínicas parceiras ao seu complexo, com uma nova e altamente arrojada Unidade de Terapia Intensiva, com 60 leitos, um serviço de hemodinâmica, uma unidade de Radiologia própria e moderna, um grande centro cirúrgico preparado para cirurgias de alta complexidade e a ampliação e inovação do novo Pronto Socorro, o Hospital Santa Marta se destaca no Distrito Federal.