Como é trabalhar na Hospital Santa Marta?

Tem que valorizar mas os colaboradores

Auxiliar Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: A empresa deveria reconhece mas os colaboradores por setores

Contras: Salário muito baixo,pouco investimento no colaborador

A empresa é boa, mas procuro novas oportunidades.

Auxiliar de Farmácia

Taguatinga, DF

Prós: Treinamento para funcionários, local de fácil acesso, ambiente de trabalho com boas condições, é um local bom de trabalhar, relacionamento bom.

Contras: O hospital santa marta, é um local bom de trabalhar, porém não temos muitas oportunidades de crescimento, lá dentro, não temos incentivo, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer o o trabalho do funcionário.

Em fase de melhoria

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Conciliação da vida profissional com a pessoal. Investimento na profissionalização da gestão.

Contras: Investimentos em capacitação. Instalações adequadas para apoio aos colaboradores.

Prós: Localização, área física, poucos concorrentes.

Contras: Muitos acionistas querendo dar palpite em benefício próprio.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa de administração hospitalar em São Paulo

Sem espírito de liderança não construímos grandes potências

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho,equipe super entrosada

Contras: baixa valorização de salário conforme perfis profissionais,inflexibilidade em negociar promoções e aumento de salário

Mais ou menos

Prós: Estrutura grande e boa localização

Contras: baixa remuneração, muita politicagem, supervisores grossos e mal educados e alta rotatividade de funcionários

Avaliação

Técnico em Enfermagem

Taguatinga, DF

Prós: O pagamento nunca atrasa, o ambiente é agradável ao trabalho, sempre estão procurando nos dar treinamentos para melhoria da empresa, e o momento cuidando de quem cuida foi uma excelente forma de nos ajudar.

Contras: Os técnicos poderiam ser mais reconhecido, de forma a ser mais valorizado, nós não temos muitas chances de crescimento sendo técnico em enfermagem.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para trabalhar, e vejo que eles está sempre procurando melhorias.

mais beneficios

Auxiliar Administrativo

Prós: O serviço é bem distribuído, é não é tao sobrecarregado

Contras: não possui benefícios, e o plano de saúde deveria ser mais barato ou de graca

oportunidade de aprender em diversos setores.

Niterói, RJ

Prós: centro cirurgico funciona, uti e centro obstetrico

Contras: emergencia lavanderia alimentaçao

Conselhos para presidência: menos politicagem mais autonomia aos funcionarios sermos ouvidos

Santa Marta

Técnico em Enfermagem

Taguatinga, DF

Prós: Ótimo lugar de se trabalha, boa localização, ótimo lugar p pegar experiência

Contras: Clientes exigentes, mal educados, desvalorização do profissional

Hospital Santa Marta

Descrição:O Hospital Santa Marta iniciou sua trajetória em 1979, quando um grupo de médicos, que atuavam em Taguatinga/DF, decidiu fundar o Centro Médico de Taguatinga. Em 11 de junho de 1986, com 5 sócios, a empresa passou a se chamar Hospital Santa Marta LTDA, um hospital geral. Hoje, com aproximadamente 20 mil m², somando mais de 30 clínicas parceiras ao seu complexo, com uma nova e altamente arrojada Unidade de Terapia Intensiva, com 60 leitos, um serviço de hemodinâmica, uma unidade de Radiologia própria e moderna, um grande centro cirúrgico preparado para cirurgias de alta complexidade e a ampliação e inovação do novo Pronto Socorro, o Hospital Santa Marta se destaca no Distrito Federal.