Como é trabalhar na Hospital Santa Marta?

Eu voltaria

Taguatinga, DF

Prós: Organizada, limpa, Estrutura fisica bem bacana, possui todas as especialidades, cirurgia segura, otimos medicos, enfermeiros e tecnicos, ambiente bastante calmo.

Contras: Deveriam melhorar na comunicação de colaboradores com os seus representantes, a comida do refeitorio não é boa, servem feijoada 23 horas da noite, deveriam colocar ticktes de alimentação e nao dão passagens.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito boa. Pessoas competentes e especiais. Muita atenção ao paciente e a sua família. Bons médicos e boa infraestrutura, embora os computadores não sejam bons.

Contras: Computadores antigos e com dificuldade de acesso ao sistema, que cai muito e é muito lento. A equipe de suporte é mal educada. Podia ser melhor.

Um passo para sucesso

Brasília, DF

Prós: Ótimo local de trabalho Exelente

Contras: alguns postos norturno deveria ter mais técnico de enfermagem

Conselhos para presidência: Ser mais compriencivel e para de ignorancias

Nota 1.000

Taguatinga, DF

Prós: Tudo de bom! Empresa comprometida com paciente e sua equipe.

Contras: Deveria ter auxílio refeição para a equipe assistencial

Prós: Evolução hospitalar...
    E a empresa cresce e is funcionários também.

Contras: Falta alguns benefícios aos funcionários não obrigatório para empresa.

Santa Marta

Taguatinga, DF

Prós: Ótimo lugar de se trabalha, boa localização, ótimo lugar p pegar experiência

Contras: Clientes exigentes, mal educados, desvalorização do profissional

Bom ambiente de trabalho

Encarregado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Trabalhar sob Pressão, falta de um plano de cargos e salários estruturado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores.

O Hospital Sanata Marta pode ser melhor.

Taguatinga, DF

Prós: Convênio de saúde e programações voltada a saúde.

Contras: Remuneração correta, deveria ter. Alguns pontos negativos voltado a colaboradores.

Conselhos para presidência: Viabilidade ao colaborador, onde ele tenha seu papel mais valorizado.

Geral

Taguatinga, DF

Prós: Flexibilidade e atenção, gosto da forma que lidam com o funcionário e compreende seu dia a dia.

Contras: Inconstantes e fora do pagamento com atraso.

Conselhos para presidência: Segurança para a area administrativa.

Um local ótimo pra trabalhar

Enfermeiro

Brasília, DF

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiências, fazendo com que os funcionários cresçam e aprendam sobre a sua profissão.

Contras: Remuneração, questão que eu creio que logo terá uma melhora.

Conselhos para presidência: Que o hospital continue dando novas oportunidades para nós enfermeiros, e que possamos aprender muito la dentro.

Hospital Santa Marta

Descrição:O Hospital Santa Marta iniciou sua trajetória em 1979, quando um grupo de médicos, que atuavam em Taguatinga/DF, decidiu fundar o Centro Médico de Taguatinga. Em 11 de junho de 1986, com 5 sócios, a empresa passou a se chamar Hospital Santa Marta LTDA, um hospital geral. Hoje, com aproximadamente 20 mil m², somando mais de 30 clínicas parceiras ao seu complexo, com uma nova e altamente arrojada Unidade de Terapia Intensiva, com 60 leitos, um serviço de hemodinâmica, uma unidade de Radiologia própria e moderna, um grande centro cirúrgico preparado para cirurgias de alta complexidade e a ampliação e inovação do novo Pronto Socorro, o Hospital Santa Marta se destaca no Distrito Federal.