Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Marta?

28 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Otima

    Auxiliar Administrativo

    Taguatinga, DF


    Prós: Hospital grande, pacientes na maioria educados. Hospital com estrutura . Cenrro cirurgico de excelencia e com alguns, veja bem, alguns profissionais qualificados.

    Contras: Baixo salario e pouco beneficios, alem de muitos descontos. Profissionais que nao gostam de trabalhar e nao gostam do que fazem, ( na grande maioria) .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima gestão de salário e benefícios

    Analista Administrativo

    Taguatinga, DF


    Prós: Alimentação no local é muito boa, assim como a estrutura física da Empresa. Cultura de treinamento, também, é positiva em virtude do centro de treinamento.

    Contras: Empresa possui um plano de saúde deficiente e com várias barreiras para a utilização, equipes administrativas não recebem vale alimentação e não há plano odontológico e tampouco Plano de Carreira implementado. Enfermeiros e Nutricionistas, em contrapartida, recebem vários benefícios, tais como: vale alimentação, acréscimo salarial por pós graduação, isenção do desconto do vale refeição, acréscimo salarial quando comprovado que funcionário não possui vínculo com outra empresa.

    Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos, salário e remuneração eficaz e que abranja todos os cargos da instituição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não gostei

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Taguatinga, DF


    Prós: A amizade dos meu colegas de trabalho, o respeito dentre os outros profissionais da área da saúde (menos alguns, admito), e varias outras coisas...

    Contras: Médicos arrogantes que acham que os enfermeiros têm que os obedecer como se fossem chefes e superiores aos outros profissionais da saúde!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa para trabalhar, porém demora no reconhecimento profissional.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taguatinga, DF


    Prós: Funcionários respeitosos. Dependendo dos gestores, são flexíveis e compreensivos. Boa convivência entre os colaboradores. Alimentação no local. Alimentação de qualidade.

    Contras: Diretoria demora reconhecer o seu profissionalismo. Não reconhecimento da área administrativa. Mais incetivo para funcionários do setor de saúde.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais a dedicação do colaborador, principalmente do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Razoável

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Escola. É de grande valia para aprendizado, por ser uma empresa de grande porte, tem sempre muitas tarefas a serem feitas. Contribui muito para a carreira.

    Contras: Alguns processos não são cumpridos a risca. E muitas das vezes os méritos são dados levando em consideração o lado pessoal. Se gostam ou não da pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gostei

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Estrutura muito boa, um bom suporte as ferramentas de trabalho e um maravilhoso atendimento e profissionalismo, profissionais competentes e doados! Muito bom

    Contras: Falta de benefícios, salários baixos e pouco reconhecimento do profissional, almoço no ambiente, não disponibilizando um ticket para escolhas externas

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    bom de se trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: pagamento em data certinha e valor certinho!

    Contras: não paga hora extra!

    Conselhos para presidência: dar uma qualidade de comida melhor e um plano de saúde empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A empresa é boa, mas procuro novas oportunidades.

    Auxiliar de Farmácia

    Taguatinga, DF


    Prós: Treinamento para funcionários, local de fácil acesso, ambiente de trabalho com boas condições, é um local bom de trabalhar, relacionamento bom.

    Contras: O hospital santa marta, é um local bom de trabalhar, porém não temos muitas oportunidades de crescimento, lá dentro, não temos incentivo, plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o o trabalho do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Técnico em Enfermagem

    Taguatinga, DF


    Prós: O pagamento nunca atrasa, o ambiente é agradável ao trabalho, sempre estão procurando nos dar treinamentos para melhoria da empresa, e o momento cuidando de quem cuida foi uma excelente forma de nos ajudar.

    Contras: Os técnicos poderiam ser mais reconhecido, de forma a ser mais valorizado, nós não temos muitas chances de crescimento sendo técnico em enfermagem.

    Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para trabalhar, e vejo que eles está sempre procurando melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Eu voltaria

    Auxiliar Administrativo

    Taguatinga, DF


    Prós: Organizada, limpa, Estrutura fisica bem bacana, possui todas as especialidades, cirurgia segura, otimos medicos, enfermeiros e tecnicos, ambiente bastante calmo.

    Contras: Deveriam melhorar na comunicação de colaboradores com os seus representantes, a comida do refeitorio não é boa, servem feijoada 23 horas da noite, deveriam colocar ticktes de alimentação e nao dão passagens.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Santa Marta

Descrição:O Hospital Santa Marta iniciou sua trajetória em 1979, quando um grupo de médicos, que atuavam em Taguatinga/DF, decidiu fundar o Centro Médico de Taguatinga. Em 11 de junho de 1986, com 5 sócios, a empresa passou a se chamar Hospital Santa Marta LTDA, um hospital geral. Hoje, com aproximadamente 20 mil m², somando mais de 30 clínicas parceiras ao seu complexo, com uma nova e altamente arrojada Unidade de Terapia Intensiva, com 60 leitos, um serviço de hemodinâmica, uma unidade de Radiologia própria e moderna, um grande centro cirúrgico preparado para cirurgias de alta complexidade e a ampliação e inovação do novo Pronto Socorro, o Hospital Santa Marta se destaca no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?