Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Bom

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coletividad, minha equipe era boa, o horário, as freiras, enfim esses motivos eraa muitooo boom. Porém tinha seu lados negativos até demais..

Contras: Salário, benefício, trabalhava igual condenada, reclamação de pacientes, barracos, médicos e enfermeiras metidos enfim difiicl................

Conselhos para presidência: Ser dinamico

Tem muito o que melhorar

Assistente de Sala

Prós: Não vejo pontos positivos principalmente para quem trabalha na APS , somos meio largados. Somos os últimos a saber de mudancas, gerente não vai nas unidades meu caso estou a 1 ano nunca vi minha gerente

Contras: Falta de oportunidade para processo seletivos internos, falta de atenção de gestoras com os funcionários da APS, sem benefícios pois é uma instituição filantrópica

péssima.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: refeitório no local, seguro de vida e vale alimentação e pagamento sempre em dias, o pessoal da movimentação de pessoas são muito profissional.

Contras: muito trabalho, sempre o quadro de colaboradores incompleto, o pessoal trata muito mau os novos que inicia na instituição. tem sempre as panelinha dos veteranos na instituição.

Conselhos para presidência: valorizar mais quem não falta não chega atrasado e ser mais flexiveis com as mudanças de horários.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não trabalham com humanização com os colaboradores . Rotatividade grande de funcionários , muita demissão e admissão . Não existe nenhum benefício

Contras: Alta de humanização , comprometimento com o colaborador , carga extra de atribuições . Chefes pouco colaborativos . Muita demissão e admissão , sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Verificação o real motivo de tanta demissões do mesmo setor . nem sempre o colaborador e responsável, mas sim uma péssima gestão ( dos gestores)

Não recomendo

MaqueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que fazem o trabalho, apesar de insatisfeitas, tentam realizar o melhor tratamento as pessoas, maternidade particular é ótima, Aparelhos bons

Contras: Profissionais antigos com medo de mudanças, área da segurança com pessoas que recebem presentes de pacientes, as Irmãs fingem que não sabem disto

Conselhos para presidência: Analisar o perfil dos funcionários da segurança. Eles recebem presentes dos pacientes.

Enfermeiro Assistencial

Balneário Camboriú, SC

Prós: Amigos equipe vgghhbhhhhjbjbbgvvgghghhhhhhhhjbbbbvbbbbhjhhjjjjhhjjjjjjnnnnjjjjjjkjjjjjjjiiujjibvvfffghhghgggghhhyhhuyyyhhhhhhbhhhhhgghhhghghhhhhj

Contras: Chefia sem confiança autoriayaria sem pplano descarregues kgfgfugfhvfjcbfbcbcbhbcjgjhjgjgjghbgghyvvjjhbbbhbhhbugcvjhhbhbughhhuvjjvcvhhcvhuhhghhhhbh

Auxiliar

Prós: O salário não atrasa

Contras: Funcionários à maioria mora na região itaquera zona leste difícil convivência

Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários se preocupar com a saúde do trabalhador

Falta de respeito com funcionários e usuarios

Auxiliar de Higiene

Prós: Funcionários da lavanderia farmácia e limpeza

Contras: os funcionários mais simples das areas menos remunerados são os mais humildes

Conselhos para presidência: Mudar literalmente os administradores

pior experiencia profissonal

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uniforme que eles entrega,refeição no local,vale transporte,e desconto na faculdade fasm e empréstimo junto com o banco são ótimo

Contras: milhares gente, funcionários estressados, descasos dos médicos, emergência lotada a mais que suporta enfermeiros que vive no celular e fazendo lanche, seguranças mal preparados, atendentes mal educados, administradores que não dão apoio e uma gestão falha a espera no atendimento 12 horas ou mais, na integração mostra uma coisa e quando você entra descobre o problema que arrumou, visitas sempre atrasadas, médicos estressados, internados que reclama do atendimento dos enfermeiros, estacionamento hiper caro e lanchonete com tudo caro também. Não é a toa que o hospital da cidade Tiradentes esta trocando de administração, não recomendo a ninguém da área da saúde, não te dão chance de crescimento, só para parentes

Conselhos para presidência: ter uma administração ótima sobre os processos e no atendimento ter qualidade e ter funcionários qualificados para o trabalho e ter respeito com o publico e sempre capacitar o profissional dando chance de crescimento por mérito

regular

Agente de Portaria

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O bom e que a empresa da café e janta

Contras: A empresa não oferece ticket refeição e convênio médico

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.