Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Enfermeiro Assistencial

Balneário Camboriú, SC

Prós: Amigos equipe vgghhbhhhhjbjbbgvvgghghhhhhhhhjbbbbvbbbbhjhhjjjjhhjjjjjjnnnnjjjjjjkjjjjjjjiiujjibvvfffghhghgggghhhyhhuyyyhhhhhhbhhhhhgghhhghghhhhhj

Contras: Chefia sem confiança autoriayaria sem pplano descarregues kgfgfugfhvfjcbfbcbcbhbcjgjhjgjgjghbgghyvvjjhbbbhbhhbugcvjhhbhbughhhuvjjvcvhhcvhuhhghhhhbh

Auxiliar

Prós: O salário não atrasa

Contras: Funcionários à maioria mora na região itaquera zona leste difícil convivência

Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários se preocupar com a saúde do trabalhador

Falta de respeito com funcionários e usuarios

Auxiliar de Higiene

Prós: Funcionários da lavanderia farmácia e limpeza

Contras: os funcionários mais simples das areas menos remunerados são os mais humildes

Conselhos para presidência: Mudar literalmente os administradores

pior experiencia profissonal

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uniforme que eles entrega,refeição no local,vale transporte,e desconto na faculdade fasm e empréstimo junto com o banco são ótimo

Contras: milhares gente, funcionários estressados, descasos dos médicos, emergência lotada a mais que suporta enfermeiros que vive no celular e fazendo lanche, seguranças mal preparados, atendentes mal educados, administradores que não dão apoio e uma gestão falha a espera no atendimento 12 horas ou mais, na integração mostra uma coisa e quando você entra descobre o problema que arrumou, visitas sempre atrasadas, médicos estressados, internados que reclama do atendimento dos enfermeiros, estacionamento hiper caro e lanchonete com tudo caro também. Não é a toa que o hospital da cidade Tiradentes esta trocando de administração, não recomendo a ninguém da área da saúde, não te dão chance de crescimento, só para parentes

Conselhos para presidência: ter uma administração ótima sobre os processos e no atendimento ter qualidade e ter funcionários qualificados para o trabalho e ter respeito com o publico e sempre capacitar o profissional dando chance de crescimento por mérito

regular

Agente de Portaria

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O bom e que a empresa da café e janta

Contras: A empresa não oferece ticket refeição e convênio médico

Prós: Existem excelentes profissionais é uma escola de aprendizagem

Contras: Vários falta de funcionários .condições pessimas de trabalho

Conselhos para presidência: Ouvi os funcionarios e escutar as idéias

deixa muito á desejar

Prós: aprende-se bastante, o campo é muito rico no que se refere ao aprendizado.

Contras: tdo, como não ter nenhum beneficio, trabalhar até a exaustão, e nunca ser reconhecido. Fora que os apoiadores, pelo menos alguns deles se acham Deuses, só tem visão de punição e levar os reais problemas do dia a dia para a gerência e diretoria , não levam, e ao contrário disto, só querem passar panos quentes, encobrir os erros para a tal acreditação, que somente eles acreditam ou mentem muito bem. Porque sinceramente o primeiro passo de uma instituição de sucesso é valorizar seus colaboradores, pois colaborador satisfeito gera lucro e em geral , aumenta a produção, que no nosso caso, é atendimento melhorado. Agora se o colaborador passa mal durante o expediente, seja no horário que for, é negado o atendimento no PS, o que caracteriza um desrespeito total, pois para clientes externos sempre dá-se um jeito, agora para o próprio colaborador que também contribui com o INSS é um parto para ser atendido.

Conselhos para presidência: não se valoriza o profissional, o que vemos atualmente, são colaboradores bons indo em bora e os que ficam, só permanecem, por extrema necessidade, pela idade, por medo de arriscar, enfim, todos tem um motivo em particular, vemos também apoiadores sem o mínimo de perfil para o cargo, só empurram com a barriga os problemas, nada se faz em prol do colaborador que merece ser reconhecido por suas qualidades e competência, o que vemos é cada vez mais o fator do "quem indica" , ser promovido e se continuar assim, com esta gestão, o hospital cada vez mais, vai ter sua imagem mais denegrida do que já tem. Porque pessoas sem a menor noção do que fazer no poder, só gera confusão, caus e aborrecimento em geral.

Insatisfação em trabalhar no Santa Marcelina

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Localização, pontualidade no pagamento.

Contras: Má alimentação para funcionários, sobrecarga de tarefas atribuídas por falta de funcionários, desumanização em atendimento médico, principalmente com funcionários, não tem benefícios muito menos convênio médico, não facilita com horário especial para quem estuda, apesar de ser hospital escola, plano de carreira somente para quem realmente é indicado por eles, total desvalorização dos funcionários, não tem reconhecimento e nem gratidão pelos que tem bodas na casa, total insatisfação.

Conselhos para presidência: Atuo nessa instituição desde que me formei, há 13 anos. Vi muitos profissionais qualificados pedirem as contas por falta de credibilidade e oportunidade de crescimento. Não temos um local de descanso no horário de janta, dormimos no chão do vestiário em cima de papelão, a alimentação é precária, fizemos abaixo assinado para descontar do salário, pois é inviável comer massa toda noite, nenhuma nutrição, não temos médico do trabalho, falta funcionários e não temos reconhecimento profissional, sem auxílio para quem estuda. Lastimável.

Para ficar bom ainda precisa melhor muito...

Auxiliar Administrativo

Prós: A união da equipe da enfermagem, no plantão que faço das 13:00 as 19:00 hrs, a localização, pois moro próximo a instituição.

Contras: Prega-se muito e pouco se faz, HUMANIZAÇÃO que tanto se fala, e se é feita com certeza não é dentro da instituição;
    A falta de amor no profissionalismo por parte de alguns, visando somente a satisfação financeira;
    Alguns gestores necessitam fazer um intensivão para saber lidar com as pessoas, pois trabalham e lideram equipes que estão lidando com vidas e não com um amontoado de papeis somente.

poderia pensar mais nos funcionários da instituição.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Um lugar que todos são amigos e parceiros, ótimo lugar para aprender e crescer na área da saúde.

Contras: Ficar com pacientes de uti no pronto socorro, não ter sala de observação para os pacientes, tickets de alimentação é de 80 reais. Um absurdo.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.