Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Auxiliar da Saúde Bucal (ASB)

Prós: Experiência acrescentada no dia a dia cursos adaptação sempre muitos bom atendimento na medicina legal ajuda muito na melhoria do funcionário seus cursos tds participam desconto na sua faculdade

Contras: Demora da oportunidade pra vc mudar de área Ou seja vc trabalha lá eles abrem processo seletivo pra pessoas de fora e vc na expectativa de poder exercer outro cargo no qual é formado isso é meio desanimador essa falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Dar mas oportunidades de crescimento ao formados na empresa

Ótima empresa recomendo

Gerente

Prós: Plano de carreira, incentivo ao estudo. Sempre fui promovida. Muitos benefícios e acompanhamento da carreira. Sem mais a declarar . Agradeço atenção

Contras: Não tenho pontos negativos para citar. Empresa muito boa mesmo com espírito jovem e com respeito a diversidade . Passou por momentos ruins na fusão mas superou

Prático

Médico Residente

Prós: Excelente serviço com muitas oportunidades para quem gosta da área da saúde. .

Contras: Academicismo. .

Hospital de grande estrutura. Porém sem benefícios aos funcionários

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pontualidade com pagamentos, acesso sem restrições ao rh. Matérias para executar a assistência nunca faltam, folgas nunca ultrapassam os dias da escala

Contras: Sem benefícios. Sem plano se carreira. Sem convênio médico. Não possui valor do vale alimentação compativel com o mercado. A empresa não abre espaço para crescimento dos funcionários

Como é bom trabalhar no hospital

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: nde empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

Ótima instituição

Técnico de Imobilização Ortopédica

Prós: Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho bom, sala com ar condicionado, nunca me faltou material para trabalhar, e nunca atrasou o salário!

Contras: Falta um pouco de igualdade para com os técnicos em imobilização ortopédica, pois o piso salarial está um pouco abaixo do declarado por nossa associação ASTEGO! Já os técnicos em enfermagem recebem o salário igual ou superior ao estipulado pelo seu concelho!

Conselhos para presidência: Igualdade para com todas as categorias de colaboradores!

Hospital escola.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa organizada, preocupada com o bem estar dos funcionários, equipe sincronizada e unida. Superiores sempre educados e prestativos. Ótimo lugar para aprender

Contras: Devido a ser em periferia, tem uma demanda muito grande de paciente, na maternidade as auxiliares pode assumir até 10 puérperas e 10 RNs, tendo que descer com alta, higienizar o leito e admitir mais...

Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionários, para poder atender de forma humanitária todos os pacientes.

vale a pena

Médico

Prós: Um bom lugar para aprender e evoluir, ótimos profissionais e equipes responsáveis, paga em dia é tem bons benefícios, fácil acesso e flexibilidade. possui um grande corpo clinico, com boas referencias e ótimo atendimento.

Contras: Não tem muitos pontos negativos a dizer mas creio que falte um pouco mais de colaboradores para não sobrecarregar os que estao em atividade, pois se trata de sistema único de saúde (SUS) onde a demanda é muito grande..

Auxiliar de Enfermagem

Prós: O convívio com a equipe, o plantão produtivo que mesmo na correria conseguimos desenvolver, a satisfação de alguns pacientes com nosso trabalho.

Contras: O não reconhecimento dos nossos superiores conosco por mais que você tenta desenvolver o seu trabalho de maneira positiva o que parece é que de alguma maneira sempre acaba faltando algo.

Conselhos para presidência: Um ambiente prazeroso onde na maioria das vezes passamos mais tempo ,com nossos amigos ,fazer com que nossos superiores reconheça nosso desempenho isto levanta muito nossa alto estima..

Ótima empresa mas não promove os colaboradores

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Tiradentes, MG

Prós: O salario é em dia todos são parceiros mas quero trabalhar de vigilante.As pessoas são muito legais a direção faz o impossível para manter a boa conduta da empresa.

Contras: não promove colaboradores que eles sabem que fazem falta para aquele setor na determinada área que já trabalha.estou querendo me engresar no mercado como vigilante e eles não promovem é a unica insatisfação minha

Conselhos para presidência: Se pretendo arrumar emprego em outras empresas é porque paguei um curso na area que gosto e vou a luta sim.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.