Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Ótima empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para recém-formado. Ambiente agradável. Trabalho sem pressão. Equipe maravilhosa. Baixa rotatividade. Salário bom e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos, gostei muito, aprendi muita coisa, conquistei grande bagagem, sou grato e voltaria a trabalhar lá com certeza. Ótima instituição.

otimo horario

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horarios bons para aprendiz, bom aprendizado, funcionarios muito gente boa e ajudam muito. ........

Contras: muitas chefes pra uma cozinha só. ...

Empresa muito boa.

Prós: Não ha atraso de salários. Empresa seria, trata o funcionário com seriedade, esta disposta a auxilia-lo em todas os momentos. Refeição do local maravilhosa.

Contras: Demanda de serviço dos funcionários é muito grande, quando vc tem que fazer o serviço do outro que faltou ou pediu as contas dificilmente eles repõem funcionários.

Hospital grandioso

Líder Volante de Análises Clínicas

Prós: Salário muito bom, profissionais capacitados e esforçados, valorização profissional, respeito mútuo da chefia, ensino religioso na instituição.

Contras: Não tem convênio médico.

Conselhos para presidência: Disponibilizar convênio para os colaboradores

Ótimo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ambiente limpo, profissionais dedicados. Equipe unida,boa recepção, ótimo lugar pra aprender as teorias e práticas. Possibilidade de crescimento profissionalmente.

Contras: Os pontos negativo do hospital santa Marcelina da cidades Tiradentes,são o horário que é 6x1 a escala e não tem benefícios como convênio médico, odontológico etc somente VA e VT

Conselhos para presidência: Ter mais horários flexíveis como 12x 36 para auxiliar e Técnico de Enfermagem

Tem mais pontos positivos do que negativos.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Um bom lugar para aprender e evoluir, ótimos profissionais e equipes responsáveis, paga em dia é tem bons benefícios, fácil acesso e flexibilidade.

Contras: Não tem muitos pontos negativos a dizer mas creio que falte um pouco mais de colaboradores para não sobrecarregar os que estao em atividade, pois se trata de sistema único de saúde (SUS) onde a demanda é muito grande.

Uma grande escola

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário é as amizades os mimi shopping e os bazares que faziam , com a cacau show, cama mesa e banho.festas para pacientes no natal emocionante.

Contras: Não tinha benefícios como convênio, médico odontologico. Eramos sopre carregadas quando faltava alguém Pois tinhamos que cuidar de 2 andares

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários.

bom ambiente de serviço

Agente

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Eu gosto muito de trabalha lá.. Pois me da oportunidade de crescimento e melhorias na qualidade de serviços prestados.

Contras: Não tenho o que fala pois até hoje só tiver melhoras no ambiente de serviço e melhorias para alegria e agrado do funcionário.

Conselhos para presidência: Fazer o meu melhor..sempre com qualidade e alegria.

Acolhedora

Enfermeiro

Prós: Empresa justa, acolhedora, com boas oportunidade de conhecimento e crescimento profissional.

Contras: Falta benefícios para profissionais, diminuir a rotatividade dos profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Ótima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Séria, compromissada, organizada, respeitadora, ótimos princípios morais e éticos.

Contras: Até o momento, ainda não averiguei nenhum ponto negativo, tem certas coisas, más que não fogem do normal.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.