Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

pior experiencia profissonal

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uniforme que eles entrega,refeição no local,vale transporte,e desconto na faculdade fasm e empréstimo junto com o banco são ótimo

Contras: milhares gente, funcionários estressados, descasos dos médicos, emergência lotada a mais que suporta enfermeiros que vive no celular e fazendo lanche, seguranças mal preparados, atendentes mal educados, administradores que não dão apoio e uma gestão falha a espera no atendimento 12 horas ou mais, na integração mostra uma coisa e quando você entra descobre o problema que arrumou, visitas sempre atrasadas, médicos estressados, internados que reclama do atendimento dos enfermeiros, estacionamento hiper caro e lanchonete com tudo caro também. Não é a toa que o hospital da cidade Tiradentes esta trocando de administração, não recomendo a ninguém da área da saúde, não te dão chance de crescimento, só para parentes

Conselhos para presidência: ter uma administração ótima sobre os processos e no atendimento ter qualidade e ter funcionários qualificados para o trabalho e ter respeito com o publico e sempre capacitar o profissional dando chance de crescimento por mérito

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.