Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

necessário valorização dos funcionários

Técnico em Enfermagem

Prós: Dá oportunidade para novos profissionais.

Contras: Salários melhores, mais funcionários, sobrecarga de trabalho e coloca nosso COREN em risco, uma vez que nos dá pacientes com grau de gravidade elevado e o número não permitido pelo COREN o que caso ocorra um erro, o mesmo não poderá nos respaudar. Em contrapartida se nos recusarmos somos humilhados até mesmo por colegas de trabalho e supervisão, que nosbdiz "quando bateu o ponto foi pra trabalhar, se não está capacitado então volte e fique em casa". Isso é um.desrespeito com o funcionário.

Conselhos para presidência: Contratação de funcionários, aumento de salário e variável, vale alimentação e igualdade para todos os horários. Funcionários felizes trabalho eficaz e menos atestados.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.