Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Bom salário, mas falta incentivo e funcionários que acaba sobrecarregando o colaborador.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Hospital de fácil acesso, próximo ao metrô ,e farta condução,local onde se aprende muito devido o colaborador ter que rodiziar entre vários setores

Contras: Sobrecarga de trabalho, chegamos a ficar com 11,12 pacientes na maternidade, os colegas não conseguem ajudar porque também estão sobrecarregados, o fato de ter q rodiziar de setor desanima o colaborar porque as vezes o setor que temos que ir não é o nosso perfil

Conselhos para presidência: Evitar tanto rodízio, proporcionar treinamentos na área que o colaborador atua para melhorar o atendimento, melhorar benefícios, ou pelo menos liberar com mais frequência o banco de horas que os colaboradores tem e não conseguem folga para compensar.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.