Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Bom salário, mas falta incentivo e funcionários que acaba sobrecarregando o colaborador.

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem um Bom salário, é perto do metrô, por isso tem um fácil acesso. Possibilidade de aprender muito devido a rotatividade que os colaboradores fazem em diversos setores.

    Contras: Não oferece benefícios, colaboradores sobrecarregados o que causa um mal estar entre a própria equipe e superiores, o fato de ter que ridiziar tanto de setor, desanima os colaboradores que acabam tendo que ficar no mínimo trinta dias em um setor que não se identifica, há muita cobrança, poucos funcionários para muito trabalho, não sendo possível prestar um atendimento de excelência aos pacientes.

    Conselhos para presidência: Repensar o rodízio de setor, são constantes, mas muitos colaboradores não se identificam com os setores que tem que cobrir e isso acaba desmotivando , observar a quantidade de pacientes que são de responsabilidade de um colaborador, são muitos o que causa uma queda na qualidade do atendimento e pensar em meios de motivar o colaborador

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?