Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Auxiliar de Enfermagem

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É uma empresa Acreditada, Competitiva, com Estabilidade, Grande Qualidade em Aprendizado, e Chances de Promoção assim como Chances ao Primeiro Emprego, Oque na minha opinião é todo um Diferencial, temos acesso fácil a supervisão que Aceita sugestões e Criticas e Tenta Resolver, Uma Supervisão Flexível, deixa espaço direto a ela (especificamente) em caso de algum problema com um superior, nos dando a oportunidade de comunicação, a Supervisão especifica, facilidade acesso a estágios e cursos complementares. Supervisão de enfermagem especifica do Santa Marcelina De Itaquaquecetuba do P.S

Contras: Instituição Punitiva, Enfermeiros AUTOCRATOS, desmotivados, De difícil Comunicação, descompromissados com trabalho e equipe, acaba formando panelinhas no setor, e deixando sobrecarga nos subordinados, Falta motivação a Equipe (um Elogio que seja no final de um plantão Mega agitado), Reconhecimento, A Nova Administração acaba por deixar a desejar nas compras e qualidade dos materiais, oque não ocorria na administração passada, Superlotação e falta de condições de trabalho, Como segurança dos próprios funcionários, com agressões físicas e verbais, já que os Agentes de seguranças Alegam, não poder intervir pois são Agente de portaria e Não seguranças, A instituição acaba deixando os funcionários a própria sorte.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.