Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    deixa muito á desejar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: aprende-se bastante, o campo é muito rico no que se refere ao aprendizado.

    Contras: tdo, como não ter nenhum beneficio, trabalhar até a exaustão, e nunca ser reconhecido. Fora que os apoiadores, pelo menos alguns deles se acham Deuses, só tem visão de punição e levar os reais problemas do dia a dia para a gerência e diretoria , não levam, e ao contrário disto, só querem passar panos quentes, encobrir os erros para a tal acreditação, que somente eles acreditam ou mentem muito bem. Porque sinceramente o primeiro passo de uma instituição de sucesso é valorizar seus colaboradores, pois colaborador satisfeito gera lucro e em geral , aumenta a produção, que no nosso caso, é atendimento melhorado. Agora se o colaborador passa mal durante o expediente, seja no horário que for, é negado o atendimento no PS, o que caracteriza um desrespeito total, pois para clientes externos sempre dá-se um jeito, agora para o próprio colaborador que também contribui com o INSS é um parto para ser atendido.

    Conselhos para presidência: não se valoriza o profissional, o que vemos atualmente, são colaboradores bons indo em bora e os que ficam, só permanecem, por extrema necessidade, pela idade, por medo de arriscar, enfim, todos tem um motivo em particular, vemos também apoiadores sem o mínimo de perfil para o cargo, só empurram com a barriga os problemas, nada se faz em prol do colaborador que merece ser reconhecido por suas qualidades e competência, o que vemos é cada vez mais o fator do "quem indica" , ser promovido e se continuar assim, com esta gestão, o hospital cada vez mais, vai ter sua imagem mais denegrida do que já tem. Porque pessoas sem a menor noção do que fazer no poder, só gera confusão, caus e aborrecimento em geral.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?