Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Insatisfação em trabalhar no Santa Marcelina

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Localização, pontualidade no pagamento.

Contras: Má alimentação para funcionários, sobrecarga de tarefas atribuídas por falta de funcionários, desumanização em atendimento médico, principalmente com funcionários, não tem benefícios muito menos convênio médico, não facilita com horário especial para quem estuda, apesar de ser hospital escola, plano de carreira somente para quem realmente é indicado por eles, total desvalorização dos funcionários, não tem reconhecimento e nem gratidão pelos que tem bodas na casa, total insatisfação.

Conselhos para presidência: Atuo nessa instituição desde que me formei, há 13 anos. Vi muitos profissionais qualificados pedirem as contas por falta de credibilidade e oportunidade de crescimento. Não temos um local de descanso no horário de janta, dormimos no chão do vestiário em cima de papelão, a alimentação é precária, fizemos abaixo assinado para descontar do salário, pois é inviável comer massa toda noite, nenhuma nutrição, não temos médico do trabalho, falta funcionários e não temos reconhecimento profissional, sem auxílio para quem estuda. Lastimável.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.