Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Interdição do Hospital Santa Marcelina

Prós: A maioria dos funcionários são competentes. Equipes médicas de ótima qualidade.

Contras: Começa pelo administrador do hospital, que não sabe nada de hospital. Falta de um local decente para a equipe da enfermagem, falta um espaço para um decente estar médico, banheiro do estar medico do pronto socorro vive sujo, falta papel-toalha a noite, o novo pronto socorro da ortopedia e pediatria tem um estar medico legal, mas os medicos tiveram que fazer uma "vaquinha" para comprar televisão, frigobar, cortinas. O predio novo foi construido sem consultar as especialidades que se instalaram lá, portanto, está horrivel para se trabalhar lá. Muito mal planejado.
    Pacientes vivem nos corredores do pronto socorro. Deveriam pensar em algo maior para comportar os pacientes para que eles não fiquem no pronto socorro.
    Centro cirurgico é uma lentidão. Falta um coordenação para organizar o centro cirurgico. Cirurgias programadas para um certo horario, demoram horas para se iniciar. Falta de vontade dos circulantes de sala.
    Resumindo, hospital deveria ser interditado para haver melhorias para a população.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.