Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Decepção

Auxiliar de Enfermagem

Prós: A instituição como uma missão de ordem religiosa, mantém a seriedade e o respeito com seus clientes externos, sempre buscando melhoras em seu atendimento.
    Para trabalhar a empresa dispõe de materiais para qualquer tipo de procedimento de rotina, acredito q isso é muito importante para um bom atendimento.

Contras: A empresa não dá a devida atenção aos seus colaboradores que almejam uma oportunidade de promoção. O processo seletivo é realizado na Sta. de Itaquera com candidatos externos com seleção nada transparente.

Conselhos para presidência: Sou colaboradora da empresa há 14 anos e sou formada há 4 anos, desde minha formação, não tive a oportunidade de realizar uma prova na instituição. Realizei provas no "interinstitucional" , onde são realizadas provas com candidatos internos e externos e sem o devido resultado do gabarito.
    Em 14 anos de empresa o meu salário é o mesmo de quem inicia como auxiliar de enfermagem.
    Gosto muito de ser colaboradora da instituição pelo que eu faço, pelos colegas de trabalho e pela disponibilidade de materiais q a empresa me oferece para desempenhar melhor a minha ocupação, tenho uma vivência e um conhecimento muito bom em relação ao Santa do Itaim, sou graduada e pós graduada, assim como vários colegas na mesma situação que aguardam uma oportunidade de crescer dentro da empresa, mas que infelizmente somos ignorados.
    Sugiro, que a Presidência verifique a possibilidade de mudanças em relação à promoção interna, valorizando mais os seus colaboradores, com respeito e clareza nos processos seletivos.
    Obrigada pela oportunidade de expressão.
    E espero que realmente alguém leia a minha sugestão.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.