Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

Esse é o meu melhor emprego.

Auxiliar Ambiental

Prós: A chefia trata os demais funcionários como pessoas humanas. O conceito de hierarquia está em simplesmente ada um cumprir o seu papel. Temos dialogo, muitos são até amigos fora da empresa. Isso faz com que sejamos uma família. Todos interagem, todos conversam, todos se ajudam.

Contras: Acho que a politica das canecas implantada na APS poderia ser também incorporada no hospital. Ganhamos o troféu de hospital sustentável, mas poderíamos melhorar a gestão de meio ambiente ainda mais.

Conselhos para presidência: Continuem investido na humanização do atendimento e no bem estar do funcionario como vocês vem fazendo. Isso nos dá um orgulho imenso de vestir a camisa da empresa. Cada vez que eu adentro as dependências do Santa Marcelina, me sinto protegido (como pessoa e como funcionário). Digo que aquele lugar é até melhor que a minha casa. Pretendo me aposentar na empresa, não ha outro lugar em que eu queira trabalhar. Eu realmente sou grato a Deus por essa oportunidade.

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.