Como é trabalhar na Hospital Santa Marcelina?

não aconselho ninguem

Auxiliar de Enfermagem

Prós: proximo à minha residencia, facilidade de acesso, amizades conquistadas

Contras: chefia arrogante (não sao todas), não temos reconhecimento do nosso esforço, não temos materiais suficientes para trabalhar, temos que sair procurando material pelo hospital na hora do procedimento, não somos motivados, salario baixo pelo trabalho exercido, mta cobrança, exigem estudo mas não nos registram como tal (auxiliar/tecnico, pessima administração, regulam ate os copos, nao temos beneficios nenhum, agora nem direito de passarmos pela medicina do trabalho, somente consultas agendadas, temos que enfrentar a fila do sus, hoje não recomendo o hospital nem para pacientes, pessimas instalações, vc somente pode beneficiar o hospital, qdo vc precisa sempre dizem nao. Qdo precisam que vc dobre o horario ok, qdo vc precisa de uma folga é NÃO!!!

Hospital Santa Marcelina

Descrição:O Hospital Santa Marcelina está localizado em Itaquera, em São Paulo, e é o maior hospital da Zona Leste da cidade. Iniciou as suas atividades em 1961. É administrado pela Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e atende, diariamente, cerca de três mil pessoas. Grande parte desses atendimentos são feitos no pronto-socorro. O hospital possui 721 leitos, sendo 79 de UTI.